Simaria posa com os dois filhos e ex-babá faz desabafo sobre ela
Simaria faz sua 1ª aparição com os filhos, após declarações da ex-babá das crianças
A cantora Simaria, ex-dupla de Simone, voltou a ser assunto na internet. Desde que anunciou uma pausa na carreira e rompeu a parceria com a irmã, a artista permanece longe dos palcos. Ela também não se manifesta sobre o que aconteceu ou mesmo revela seus novos desafios profissionais.
Ela é mãe de duas crianças. Ambos são frutos de seu antigo relacionamento com o espanhol Vicent Escrig. Eles foram casados e se separaram em 2021, após 14 anos de união. O rompimento não foi nada amigável. A primogênita do ex-casal é Giovanna que está com 10 anos. Já o caçula tem sete anos e se chama Pawel.
Nesta sexta-feira (02), o nome da sertaneja voltou a figurar nas notícias. Acontece que uma antiga funcionária da famosa deu fortes declarações sobre a época em que trabalhou para a cantora. Em uma entrevista para o colunista Léo Dias, a ex-babá dos filhos de Simaria revelou que passou por “situações humilhantes” no emprego.
Segundo o relato da funcionária, a relação entre as duas começou muito bem. Porém, com o tempo a patroa mudou seu comportamento e então os problemas começaram. “De repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida para mim, mais a da menina. Quando ela chegava, eu tinha que fazer para ela também”, afirmou.
A babá pediu demissão. Então, os problemas se agravaram. Isto porque, de acordo com a entrevista concedida ao jornalista, seus direitos não foram cumpridos. Além disso, a artista passou a dar referências negativas de sua antiga funcionária sempre que alguém entrava em contato com ela buscando ofertar algum trabalho para a babá.
Após uma série de notícias sobre as declarações da funcionária, Simaria posou acompanhada dos filhos. Pawel e a mamãe surgiram na noite de ontem em uma cabana improvisada jogando cartas. Com a primogênita, a artista apareceu em um lindo clique bem juntinhas e desejou: “bom dia”. A sertaneja não se pronunciou sobre o ocorrido.