Simaria posa com os filhos em viagem e ex faz revelação: “é óbvio”
A cantora Simaria mostrou uma viagem com seus dois filhos e seu ex-marido e pai das crianças desabafou
A cantora Simaria está viajando junto com seus dois filhos pelos Estados Unidos. Ela posou com seus filhos Giovanna, onze anos, e Pawel, sete anos, no mar da Flórida nos EUA durante um passeio de barco.
Simaria e seus filhos surgiram segurando uma estrela do mar durante o passeio de barco. E os internautas elogiaram bastante a viagem da cantora com seus dois filhos. “Que lindos! Aproveitem bastante”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que demais! Aproveitem bastante essa viagem!”.
Recentemente, o ex-marido da cantora, o espanhol Vicente Escrig, fez um sério desabafo sobre a ex-mulher e os filhos deles. Ocorre que ela se separou do marido há dois anos. e Vicente não vê os filhos já há algum tempo. Ele está na Espanha.
E agora, Vicente deu detalhes das questões relacionadas a guarda das crianças. Ele começou dizendo: “Saídas possíveis quando um/a genitor/a alienador/a é finalmente acusado/a judicialmente: 1. O alienador sempre pode responder com outra acusação de volta. Como assim? Não é suspeito demais? Tipo do nada, só quando o genitor alienado juntou material, e mesmo meses depois?! Ainda dá? Dá. 2. Melhor do que isso, por alguma ‘RAZÃO’, a justiça ainda irá tratar a sua resposta com medidas urgentes enquanto a acusação original apenas irá ser protocolada e colocada na fila de espera”.
O ex-marido de Simaria então continua e diz: “3. Qual seria a razão pela qual a sua resposta fosse tratada com maior peso do que a acusação original do genitor alienado? Duas estratégias podem alimentar essa ‘RAZÃO’: FABRIQUE um depoimento dos seus filhos e COMPRE uma perícia psicológica. 4. Primeira estratégia: FABRIQUE um áudio manipulando seus filhos indefensos. Vários conselhos para não ser visto como uma grosseira manobra sem base alguma: 4. 1 – Não envie um áudio entrecortado. Será evidente que você editou ou teve intenção de manipular a mensagem deixando de fora elementos desfavoráveis. Será óbvio”.
Ele ainda afirma: “Não sugestione a criança com choros ou similares. Será evidente que está tentando manipular um ser inocente que não tem as ferramentas para entender o por que um adulto iria chorar ou exagerar o tom do discurso para influenciar a empatia da criança. Será óbvio. 4.3.1 – Sendo que você alienador não se importa em absoluto com a saúde mental dos seus filhos colocando eles numa situação de pressão absurda, para que eles emitam algum depoimento forçado contrário ao outro genitor, tenha certeza também que a criança que irá ser pressionada não tenha uma idade ou maturidade avançada. O risco é que a própria criança responda seu diálogo manipulador com uma frase demolidora: ‘Você está chorando pra me fazer dizer essas coisas’”.