Simone e Simaria posam com seus 3 filhos: “a família mais linda”
As cantoras Simone e Simaria mostraram uma reunião com seus três filhos e receberam elogios
As cantoras Simone e Simaria mostraram uma fofíssima reunião em família. As irmãs famosas compartilharam uma foto com seus três filhos: Henry, cinco anos, Pawel, quatro anos, e Giovanna, sete anos.
O fofo Henry é fruto do casamento de Simone com o empresário Kaká Diniz. Enquanto Henry e Giovanna são frutos do casamento de Simaria com o espanhol Vicente Escrig.
Os internautas foram só elogios para o encontro das irmãs com seus três filhos. “Muito amor!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “A família mais linda!”. Uma fã da cantora também afirmou: “Estou apaixonada nessa foto!”. Uma fã da cantora também disse: “Que família mais linda! Amo vocês todos!”.
A foto das cantoras com seus filhos foi tirada no aniversário de Simaria. A cantora completou 38 anos na última quarta-feira (17). E para celebrar a data, a cantora realizou uma pequena festa em sua casa.
No dia do aniversário da sua irmã, Simone escreveu uma linda declaração para ela. Ela disse: “Parabéns, irmã, você é merecedora do melhor que a vida tem! Que os seus passos sejam certeiros, que seus desejos se concretizem, que a bondade e a generosidade de seu coração se multipliquem sempre! Que Deus te abençoe cada dia mais e mais, estarei sempre aqui, viu? Pronta para te ouvir, te abraçar, te acolher e comemorar as vitórias da vida com você! Te amo absurdamente minha master irmã!”.
Simone e Simaria falam sobre ter mais filhos
Simone revelou recentemente que planeja ter seu segundo filho. Ela inclusive contou que está realizando mudanças em sua alimentação, buscando uma dieta mais saudável, justamente para aumentar suas chances de engravidar.
Já Simaria contou em entrevista recente para Matheus Mazzafera que não pode ter mais filhos. Ela relatou que realizou a laqueadura, cirurgia em que as trompas da mulher são cortadas para que não tenha mais filhos. “Eu não posso mais ter filhos. Já fiz a ligadura. Eu fiz porque minhas gravidezes foram muito difíceis, eram os nove meses enjoando todos os dias, eu sofri demais. Era na época que eu viajava muito de ônibus, quando a gente ainda estava no nordeste, no processo de explodir pro Brasil inteiro. Eu viajava quase todos os dias mil quilômetros dentro de um ônibus, chegava com aquele barrigão, ai colocavam desodorante dentro do ônibus e eu botava tudo pro fora, era um sofrimento. Sem contar que sempre viajando, eu não tinha tempo pra minha família e pros meus filhos naquela época, ai eu falei: ‘cara, se for pra ter filho de novo, é pra eu ter tempo de cuidar dos meus filhos’. Mas ai veio a tuberculose que todo mundo soube, ai também foi o momento que eu consegui colocar um freio na agenda porque minha saúde não me permitia mais fazer todas as loucuras que fizemos ao longo dos anos pra chegar no patamar de sucesso”, disse a coleguinha.