Simone faz desabafo sobre filho do goleiro Bruno e emociona
A cantora sertaneja Simone Mendes usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a rejeição do ex-goleiro Bruno Fernandes ao filho. A artista é mãe orgulhosa de duas crianças: seu filho mais velho, Henry, de nove anos, e a caçula, Zaya, de três anos. Ambos são frutos de seu casamento com o empresário Kaká Diniz. Simone é bem ativa nas redes sociais, onde compartilha seus projetos de trabalho e momentos de lazer e diversão com sua família.
Nesta semana, Simone emocionou seus seguidores ao comentar sobre a contratação de Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno Fernandes, pelo Botafogo. Segundo fontes do jornal Extra, Bruno tentou se reaproximar do filho após a assinatura do contrato.
Em um vídeo, Simone relembrou sua infância pobre na Bahia e fez uma emocionante reflexão sobre o papel dos pais na vida dos filhos. Ela destacou como as crianças são o futuro dos mais velhos. “Estava navegando na internet e vi uma matéria sobre Bruninho, filho daquele goleiro Bruno. Algumas pessoas não entendem o que um filho representa na vida e o que ele pode representar no futuro. Veja só a minha situação, vamos falar da minha,” começou a sertaneja.
Na sequência, a Coleguinha falou sobre sua infância e como seus pais lutaram para criar ela e seus irmãos. “Eu nasci em uma família muito humilde, como vocês já sabem, mas assim, pobre mesmo, muito pobre. Se meus pais não tivessem lutado para nos criar, olha o que a vida fez. Hoje, com toda essa situação, sou eu quem cuido da minha família, digo mãe. O que eu quero dizer com isso? O que me tornei no futuro, o suporte da minha mãe. Hoje, meu irmão pode trabalhar comigo,” completou.
Finalizando, Simone refletiu sobre a rejeição que Bruninho sofreu por parte do pai, que nunca assumiu o adolescente de 14 anos como seu filho. “E aí eu olho para a história desse menino que foi rejeitado e hoje está começando a escrever uma carreira lindíssima de sucesso. Assinou com o Botafogo, que coisa linda. Então, é sobre amar, é sobre zelar pelo que Deus colocou sob sua responsabilidade, pelo que Deus lhe deu para cuidar. A gente não entende o propósito que Deus tem no final das contas, mas precisamos confiar,” desabafou a artista.