Simone mostra a barriga 5 meses após dar à luz e desabafa: “não é fácil”
A cantora Simone, dupla com Simaria, desabafou sobre dificuldades que está enfrentando em relação ao corpo
A cantora Simone, da dupla com Simaria, fez um desabafo sobre o corpo no pós-parto. Ela mostrou sua barriga cinco meses após o nascimento de sua filha caçula, a pequena Zaya. E ao mostrar sua barriga pós-parto, a cantora fez um desabafo sobre as dificuldades que está enfrentando para voltar ao que era antes da gestação.
Ela também contou como em algumas imagens seu corpo aparece de um jeito e em outras de uma forma diferente. “Essa foto que acabei de postar não tinha filtro não tinha nada, fiz agora no espelho aqui de casa, ai quando vou olhar nos meus vídeos, eu estou assim, enorme, enorme. Não tá certo isso!”, disse ela.
Simone também contou sobre alguns problemas que descobriu recentemente e que fazem com que sua volta ao corpo de antes fique ainda mais difícil. “Eu fui agora na Dra. Andreia, uma amiga querida e ela falou: ‘deixa eu cuidar de você’. E eu falei: ‘já tentei de tudo…’. E ela: ‘mas não é assim, tem que fazer um estudo para ver como você está’. Foi ai nessa bateria de exames que eu descobri que tenho resistência a insulina e o metabolismo é muito ruim, muito! E o que acontece, agora a gente vai ver, na verdade ela já viu, como proceder para combater isso e chegar em um resultado. Mas não é fácil não, não é fácil de jeito nenhum. Só quem tá na busca de perder sabe como é difícil, para ganhar é fácil, mas perder…”, disse ela.
A cantora continuou e relatou: “Eu tô nessa luta faz tempo, e eu tenho um agravante ainda, tenho resistência insulínica e tenho metabolismo preguiçoso, pensa na luta, não é fácil não, tenho sofrido. Veja, não é ninguém que me cobra, os fãs não me cobram, as marcas não me cobram, sou eu que boto a roupa e acho que tá demais, sou eu que me olho no espelho e digo: ‘meu Deus, a marreta caiu do cabo’. Eu corro atrás do prejuízo, mas por conta desse probleminha ai…tem que pensar positivo porque se não, se eu desistir é pior, eu tenho que seguir, uma hora tem que dar certo. Ô luta abençoada! O segredo de tudo isso é se amar, se você está feliz do jeito que está, show, se não estiver, você também tem o direito de buscar melhora. Eu sou assim, na hora que me agonia, vou, se não me agoniar, não vou”.
Simone ainda contou como está se sentindo meses após ter passado por uma cirurgia para a retirada do útero. Ela precisou ter o útero retirado três meses após o parto por causa de uma complicação neste período do pós-parto. “Como está sendo pra você após a cirurgia?”, questionou uma internauta. E a cantora explicou: “Eu graças a Deus me recuperei bem, pensa em um negócio complicado é conviver com aquela situação, mas depois que a cirurgia veio foi benção”.