Simone mostra filho recém-nascido e fala do nascimento de sua bebê
A cantora Simone relembrou quando seu primogênito Henry era recém-nascido, enquanto Zaya não chega
A cantora Simone decidiu relembrar a fase de recém-nascido de seu primogênito Henry, atualmente com seis anos. A coleguinha está na reta final de sua segunda gestação, ela espera uma menina que se chamará Zaya.
E enquanto Zaya não chega, a cantora decidiu compartilhar uma linda foto de quando Henry era recém-nascido. Ela mostrou a foto de Henry quando recém-nascido ao responder uma pergunta sobre o parto da pequena Zaya.
Simone está com 38 semanas de gestação, isto significa que Zaya pode nascer a qualquer momento. E uma internauta perguntou: “Zaya nasce quando?”. Diante desta pergunta, a cantora mostrou a foto de Henry recém-nascido e respondeu que a pequena Zaya nascerá ainda essa semana: “Dessa semana não passa”.
A coleguinha também respondeu mais algumas perguntas sobre essa sua reta final da gestação e também sobre a pequena Zaya. A cantora revelou que já ganhou 23 quilos ao longo da gravidez.
Ela também explicou melhor sobre sua saúde. Isto porque ela preocupou alguns internautas quando seu marido mostrou que ela estava passando mal nesta reta final da gestação. “Gente tô bem…Sempre no fim da gestação eu volto a ter enjoo, mas é normal! Estou ótima, pressão boa, bebê mexendo perfeito, tudo!”, afirmou ela. A mamãe famosa continuou e afirmou: “Estou ótima, tive uns enjoos ontem, é natural, sempre fico assim finalzinho de gestação, na do Henry foi igual, se repetiu. Mas agora estou bem, tranquilinha, aqui de buenas”.
Simone ainda falou sobre a saudade que sente de Simaria e do restante da família neste momento tão especial. Isto porque a bebê irá nascer nos Estados Unidos e a cantora está no país acompanhada apenas do marido, o empresário Kaká Diniz, o filho Henry e a babá. “Não sente falta da sua família ao seu lado nesse momento tão importante?”, perguntou um internauta. E a cantora respondeu: “Muita falta, estamos colados no grupo da família…já já estou com eles”.
Ela ainda falou um pouco mais sobre a decisão de dar à luz nos Estados Unidos. Uma internauta perguntou: “Você não valoriza os profissionais brasileiros por quê? Tem que ganhar seu bebê fora do Brasil…”. E diante disso, a cantora respondeu: “Quem te disse isso em nome de Jesus? Tenho meus médicos no Brasil que amo muito e que confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com profissionalismo”. E uma internauta perguntou: “Como vai ficar a questão da nacionalidade da sua bebê?”. A cantora respondeu: “Terá dupla nacionalidade”.