Simone mostra filhos na mansão e manda recado pra Simaria
Simone exibe seus filhos brincando na sala da mansão e faz emocionante apelo à irmã Simaria
A cantora Simone, que agora assina artisticamente com o seu sobrenome Mendes, abriu o jogo de como está a relação com a sua irmã mais velha. Ela e Simaria estrelaram durante anos uma das mais famosas duplas sertanejas femininas do Brasil. No entanto, em 2022, após um período de pausa das “Coleguinhas” (como se chamavam carinhosamente com os fãs), as irmãs comunicaram o fim da dupla.
Na época, ambas afirmaram o carinho mútuo. A decisão teria sido motivada para que a irmã mais velha cuidasse da saúde e ter um período para cuidado com os filhos (Giovanna, 10 anos, e Pawel, sete anos). Simone seguiu cumprindo os compromissos assumidos pela dupla e, em outubro do ano passado, deu pontapé em sua carreira solo com as primeiras apresentações.
Nesta último domingo (15), a sertaneja participou do programa “Domingão com Huck”, da TV Globo, e fez uma apelo emocionado para a irmã mais velha. Na atração, a artista contou que Simaria teria a bloqueado. Ela então olhou para às câmeras e pediu diretamente à antiga dupla: “Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Eu não sei… Mas a minha porta, o meu celular, a minha casa, meu amor, pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”.
A famosa segue com sua rotina profissional e junto a sua família. Ela é casada com o empresário Kaká Diniz, desde 2013, e são pais de Henry, de oito anos, e da bebê Zaya, de um ano e dez meses. Entre um compromisso profissional e outro, Simone faz questão de estar junto aos filhos, participando da rotina dos herdeiros. Em um desses momentos caseiros, a sertaneja aproveitou para registrar a brincadeira da duplinha no meio da gigantesca sala de sua mansão.
Na imagem compartilhada pela artista, Henry surge, aparentemente, assistindo televisão. Já Zaya está distraída com alguma brinquedinho de frente ao sofá. A cantora apenas se declarou: “Meus”.