Simone mostra sua bebê e filho no quarto de brinquedo deles: “que sonho”
A cantora Simone, da dupla com Simaria, encantou ao mostrar os filhos no quarto de brinquedos deles
A cantora Simone, da dupla com Simaria, encantou ao mostrar sua bebê de dois meses, a pequena Zaya, e seu filho Henry, seis anos, no novo quarto de brinquedos deles. A coleguinha se mudou recentemente para uma nova mansão em Alphaville.
E ela construiu em sua mansão um quarto de brinquedos para os dois filhos. Além deste quarto de brinquedos, cada uma das crianças também tem seu próprio quarto.
Simone mostrou Zaya e Henry brincando juntos no tapetinho de atividades do quarto de brinquedos. Depois, a cantora mostrou Henry em um dos brinquedos de atividades de Zaya. E ao mostrar a cena, a cantora explicou que o menino fez isso como sinal de ciúmes da irmã. “Olha o que acontece quando você tem um filho que tem ciúmes da irmã quando nasce. Hahah”, disse a cantora.
Os internautas foram só elogios para os irmãos no quarto de brinquedos. “Que amor! E que sonho este quarto de brinquedos, amei!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Lindos! São iluminados os dois e muito espertos!”.
Simone também respondeu algumas perguntas dos internautas sobre maternidade. Uma internauta perguntou sobre os partos da cantora, que foram duas cesáreas: “Como é o pós da cesariana? Muito dolorido?”, perguntou uma internauta. E a cantora explicou: “Nos primeiros dias é dolorido, eu como sou uma mulher muito forte para dor, passei super bem, mesmo, vocês sabem que não é fácil, mas deu tudo certo”.
Uma internauta ainda perguntou sobre as roupinhas de Zaya. “Você vai doar as roupinhas da Zaya?”, questionou uma internauta. E a cantora respondeu: “Já vou doar, já tirei um monte porque como cresce rápido criança! Meu Deus! Vamos passar pra frente, abençoar a vida do próximo”.
A coleguinha também falou sobre a nova mansão da família. Uma internauta questionou: “Como é morar numa casa enorme?”. E a cantora explicou: “É bom, é! Mas minha filha vou dizer um negócio, pensa em um gasto! Ainda mais na pandemia, porque minha gente, para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, vocês sabem como que é. Gera emprego, mas também é luta, é luta! Coisa demais, mas no final dá certo”.