Simone passa por susto com o filho e mostra como ele está: “corajoso”
A sertaneja Simone revelou um susto que passou com o filho e explicou o que houve
A cantora Simone, dupla de Simaria, passou um verdadeiro susto com o filho mais velho. A artista amanheceu esta quarta-feira (22) contando que passou a noite em claro. Ela precisou socorrer o menino às pressas, depois que ele pediu a ajuda dos papais na madrugada. Ela é mãe do primogênito Henry, de sete anos, e da caçula Zaya, de um ano e quatro meses, frutos do casamento com Kaká Diniz.
Após uma série de polêmicas envolvendo a dupla e irmã, a Coleguinha encarou uma série de shows. Enquanto Simaria estiver afastada dos palcos, a mãe de Henry e Zaya vai seguir com toda a agenda de apresentações que já estavam marcadas. Durante esse tempo, ela vai se apresentar sozinha.
Aproveitando uma brecha entre os compromissos profissionais, ela foi com o marido e os filhos para Palmas, no Tocantins. A viagem serviu para a família relaxar, se divertir e também se distanciar um pouco da repercussão dos últimos acontecimentos com a irmã, Simaria.
Simone já voltou do passeio e contou que nesta madrugada precisou ir com o filho para o pronto-socorro. “Madrugada foi insana! Chegou um cidadãozinho aqui no meu quarto, de madrugada”, contou a artista que apareceu deitada, em sua luxuosa suíte. Henry, que estava ao lado da mamãe, mostra que se dá bem com as câmeras e pede para que ele conte o que houve.
“Eu estava no meu quarto e decidi ir para o quarto da minha mãe e do meu pai. Até aí, tranquilo. Eu estava sentindo uma dor no pé, mas era uma dor insuportável, não era uma dor normal. Fomos para o médico e tinha um doutor que foi ver o que estava acontecendo comigo. Eu tive que andar na ponta do pé!”, explicou o garoto.
Henry continuou: “Depois, foi a enfermeira. Ela tinha a mão molinha, eu pensava que não ia doer nada. Mas, doeu muito! Agora tô curado. Doeu muito, mas eu tenho um certificado”. Claro, que toda a coragem para fazer os exames e tomar o medicamento na veia rendeu um “prêmio”.
Bem orgulhoso, o garoto faz questão de se levantar, pegar o certificado e exibir para as câmeras. “Ele é corajoso!”, disse a mamãe. O filho de Simone logo completou: “Eu deixei a enfermeira, mas eu chorei de tanta dor que eu senti. Aquela dor mega insuportável”, confessou o menino segurando o papel.