Simone revela a filha em situação delicada e marido desabafa
A cantora Simone Mendes revelou que está passando por uma situação delicada com sua filha caçula, a menina Zaya de três anos. A ex-dupla de Simaria revelou que sua filha está internada no hospital.
Ela mostrou a menina deitadinha na cama do hospital e recebendo a visita de sua pediatra, a Dra. Lilian Zaboto. Ao mostrar a sua filha ao lado da pediatra, a cantora comentou: “Nossa anja chegou, Dra. Lilian Zaboto”. A pediatra de Zaya então respondeu dizendo: “Tudo sob as mãos do Senhor!”.
O marido da cantora Simone Mendes, o empresário Kaká Diniz, desabafou sobre como a família está. Ele explicou algumas horas antes da cantora mostrar sua filha internada que a família toda estava com virose.
Kaká disse: “Galera, ficarei off do celular por essa semana para cuidar da saúde. Virose pegou forte…Estou off das redes sociais também por uns dias…dou mais notícias depois!”. O empresário e a cantora não deram maiores detalhes sobre como eles estão. O casal também não explicou se a pequena Zaya continua internada ou se já está em casa.
Apesar de realmente ter se distanciado mais das redes sociais, Kaká fez uma linda declaração para Simone nas redes sociais. Eles estão casados há 11 anos e além de Zaya também são pais do menino Henry, 10 anos.
Kaká se declarou para sua esposa ao refletir sobre o casamento: “Sabe qual a diferença entre ser casado e estar casado? NÃO? Eu te respondo isso…Muita gente ESTÁ, mas nem todos que estão, são. Compreende? Quando você decide se tornar uma só carne, você define o game no começo, pois o final sempre terá que ser o mesmo: ‘até que a m0rte os separe’. Fim! É isso! Não existe estar casado sem ser casado. Estar casado é uma mera condição, mas ser casado é uma identidade. Toda vez que você estiver (na condição de estar) casado, você está suscetível a mudanças e a fins. Mas quando você tem como identidade o casamento, o destino é único com passagem só de ida, não tem volta. Estar casado é como um título. Ser casado é um portal para a eternidade, um apoio diário, com direito a desafios constantes e sem escolhas para desistência. Eu decido SER CASADO! E você?”.