Simone revela por que não pode engravidar e se vai adotar
A cantora Simone Mendes explicou por que não consegue mais ter filhos e falou em adoção
A cantora Simone Mendes é a mãe orgulhosa de Henry, nove anos, e Zaya, dois anos. As crianças são frutos do casamento dela com o empresário Kaká Diniz. E agora, a cantora explicou por que não pode ter mais filhos biológicos.
Ela começou falando sobre uma profecia em relação a sua família que recebeu doze anos atrás. “É o seguinte, há 12 anos atrás, eu recebi uma profecia de uma mulher de Deus falando que Deus mandava me dizer que eu teria dois filhos, primeiro um menino e depois uma menininha. Eu fui pra uma feira cristã em São Paulo e lá eu encontrei uma moça que eu não conhecia ela e ela falou: ‘eu tenho um recado de Deus para você’. E eu falei: ‘tá, pode falar’. E ela começou a falar sobre algumas situações que estava vivendo na minha vida. E eu falei, no pensamento só, bom Deus se é tu que está falando pela boca dessa mulher, fala sobre eu ter filho. No pensamento eu fiz essa pergunta. Não verbalizei. Mas queria muito saber. E quando eu pensei nisso. Ela virou e falou assim: ‘para você saber que é Deus que tá falando com você, o seu primeiro filho é homem e depois vai vir uma menina e quando ela vier sua madre, barriga mãe, vai se encerrar, não terá mais filhos’”, contou a cantora em conversa com Léo Dias.
Simone então disse: “E eu comecei a chorar muito. E ai se passaram mais alguns anos, eu tive meu primeiro filho Henry, depois veio a menina, a Zaya. E assim que a Zaya nasceu, foi cesárea. E ai quando a mulher tem bebê fica sangrando por 30 dias, meu sangramento não parava, três meses sangrando, não parava. Ai eu descobri que tinha uma adenomiose. Não sanava o sangramento, fiz tratamento com remédio não sanou, fiz tudo que podia ser feito para sanar. Até que o médico falou: ‘se você continuar perdendo sangue dessa forma, se vier uma anemia vai ficar muito difícil de operarmos. Você já tem dois filhos, o que a gente faz? Quer continuar tentando ou o que você quer?’. E eu falei: ‘não, Deus já falou comigo 12 anos atrás, pode tirar meu útero’”.
A cantora Simone então falou sobre a possibilidade de ter o terceiro filho pela adoção. “Se eu quiser ter um terceiro filho teria que ser do coração, não é algo que eu sentei para conversar com meu marido. Mas se Deus quiser me presentear, ai vai ser dessa forma”, contou ela.