Sincera, Luana Piovani fala de Cíntia e posa com filhos: “melhorar”
A atriz Luana Piovani fala sobre diversas questões de forma muito sincera. E assim ela também acaba de fazer ao mencionar a atual esposa de seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, a modelo Cíntia Dicker.
Recentemente, Luana encantou ao posar junto com sua filha com Pedro Scooby, a menina Liz de sete anos, e sua mãe, Francis. Ao mostrar o encontro de gerações, Luana refletiu dizendo: “Imaginem o quanto esses registros emocionam-me…Três gerações, quanta virada de mesa! Reparem no olhar da Lizoca para si! Que lindo de ver! Se ama, se enxerga, sorri pra si! Minha santa mamma Francis porque foi ela que me ensinou a SEMPRE BATER NA PORTA, MAS NAO DEIXAR NUNCA DE ENTRAR! Graças a Deus, consegui! Ela se sabe e sente-se amada, confia em si. Sabe que tem valor. Voltei pras lembranças de Nova Iorque que ainda não acabaram, mas ando muito ocupada comigo pós operada, tartaruguei”.
Luana Piovani também respondeu algumas perguntas dos internautas. Uma internauta questionou a Luana sobre a atual esposa de Pedro Scooby. “Você acha a Cintia Dicker linda?”. E Luana confirmou: “Deusaaaaaaa”. Sincera, Luana ainda confirmou que ela e Cíntia estão trabalhando seu relacionamento. “Como é a sua relação com a atual do pai dos seus filhos?”, questionou uma internauta. E Luana disse: “Ok! Estamos trabalhando pra melhorar”.
A atriz Luana Piovani ainda revelou que Pedro Scooby segue lhe processando. “O processo do Pedro para te calar já foi?”, questionou uma internauta. E Luana disse: “Não menina, ele ainda insiste nisso. Vergonha né, o povo me levando para cima e para baixo para falar e ele querendo me calar”. Luana ainda respondeu sobre seus filhos. “Aonde você tem medo de falhar com seus filhos? Te amo!”, questionou uma internauta. E Luana respondeu: “Quero muito que eles saibam dar valor a coisas, materiais e não…e que sejam gratos!”. Por fim, Luana admitiu que tem dificuldade para perdoar. “Como você lida com o perdão? Sei que tem fé e é cristã”, questionou uma internauta. E ela respondeu: “Tenho dificuldade em perdoar”.