Sorocaba e Biah celebram os 5 meses da bebê com festa encantadora
O cantor Sorocaba e sua esposa Biah Rodrigues comemoraram os cinco meses da filha
O sertanejo Sorocaba, dupla de Fernando, celebrou o quinto mesversário de sua filha caçula, mesmo que a distância. Ele e a digital influencer, Biah Rodrigues, são pais de duas crianças. O primogênito Theo tem um ano e dez meses, já a caçulinha Fernanda fez cinco meses de pura fofura, neste domingo (10).
Para comemorar a data, a mamãe organizou uma festinha encantadora para a bebê. O tema escolhido tem tudo a ver com o mês de abril – Páscoa! A decoração incluiu muitos ovos, coelhos e cenouras e foi feita em cores bem claras.
A festa era da Fernandinha, mas quem se divertiu a beça foi o irmão mãos velho, Theo! O primogênito de Sorocaba e Biah se deliciou com as guloseimas e ainda ganhou uma linda surpresa.
Apesar do cantor não estar na mesversário, já que tinha um show agendado na mesma data, ele mandou um representante que encantou a criançada! Dentre os convidados de honra estava uma Coelhinha da Páscoa, que apareceu no haras do sertanejo para divertir os poucos convidados.
Apesar da caçulinha não entender o que estava acontecendo, ela participou do colo da mamãe de uma caça aos ovos de chocolate junto com algumas crianças que estavam no local. “5 meses da minha coelhinha. Agora falta só um mês pra começar as comidinhas uhuuul”, escreveu Biah. A influenciadora ainda completou: “A coelhinha dormiu com dedo na boca”.
Os fãs logo deixaram vários elogios e felicitações nas fotos da bebê. O papai famoso foi um dos primeiros a comentar e publicou um emoji de coração para a esposa e os filhos. “Que bebê fofinha!”, disse uma seguidora. Outra desejou: “Coelhinha mais linda da vida! Bênçãos sobre a vida dela e de sua família linda”.
O pequeno Theo também encantou os internautas. “Ah que lindo Theo abraçando o coelhinho”, reparou uma pessoa. Uma fã comparou os irmãos: “Como ela tá grande!!! A cara do Theo”. Já outra discordou: “Ela é linda, mas não parece nem você, nem o Sorocaba, deve ter puxado outra pessoa da família”. E ainda outra definiu: “Essa criança é uma boneca, muito linda”.