Sorocaba mostra os gêmeos de 1 mês: “são tão diferentes”
A esposa do cantor Sorocaba, a digital influencer Biah Rodrigues, encantou ao mostrar seus bebês. O casal foi papai recentemente de um menino e uma menina. A duplinha chegou para somar com os irmãos mais velhos. O primogênito do quarteto é Theo de quatro anos. Enquanto Fernanda se tornou irmã do meio e tem dois aninhos.
Os gêmeos do artista vieram ao mundo em julho passado. Eles nasceram por meio de um parto cesárea. Os pequenos completaram seu primeiro mês de vida e ganharam uma linda festinha para celebrar. Eles se chamam Zion e Angelina. Logo que escolheram os nomes dos nenéns, os papais contaram o motivo da decisão.
“Angelina buscamos o significado e fala sobre anjo, ser angelical. Chegamos a esse nome que transmite doçura e delicadeza… Eu ouvi muitos nomes. Quando chegou no Zion eu senti algo diferente, meu coração acelerou. No início ele ficou: ‘Será?’. Eu pesquisei o significado e vi que Zion é a tradução de Sião. E eu já havia colocado isso no convite”, explicaram Biah e Sorocaba.
Em seu perfil, a influenciadora mostrou lindos cliques dos gêmeos lado a lado. Um vestindo azul e o outro rosa. “Jesus é tão lindo, olhem isso. Vocês acham que eles se parecem?”, quis saber a mamãe. “Achei Angelina cara da Nanda e Zion cara do Theo. São lindos”, opinou uma internauta. Outra garantiu: “Angelina a cara do papai Sorocaba e Zion a cara do Theozinho, são bem diferentes”.
Ao falar sobre a mudança na rotina com a chegada dos bebês, a esposa de Sorocaba contou o que houve em uma noite. “Bom dia, boa tarde, quase boa noite! Quando a mãe, mãe de quatro ainda, aparece desse jeito… Pode saber que a noite foi maravilhosa. Só que não! Os quatro acordaram na madrugada, na mesma hora. Dois querendo mamar e dois tossindo. E a mãe ficou o que? Em claro! E está aqui confundindo o inimigo”.
“O Zion e a Angelina com desconforto na barriga. A gente lá na massagem, faz de um tudo. Colo e muito tetê. O bico do peito assado. Gente, vou falar um negócio para vocês. E os outros dois chamando ao mesmo tempo e você pensa, não vou conseguir. Mas, que bicho forte é a tal da mãe, né? Não existe nada que a gente não faça. Não existe nada que a gente não consiga fazer e ao mesmo tempo! Tem que respeitar as mães”, completou.