Sthefany Brito celebra o 1º mês de seu bebê de jeito simples e fofo
A atriz Sthefany Brito celebrou o primeiro mês de vida de seu filho mais novo. No dia 9 de setembro, veio ao mundo o pequeno Vicenzo. O bebê é o segundo herdeiro do casamento da artista com o empresário Igor Rashkovscky. O casal também é pai do menino Antônio Enrico, de três aninhos.
Desde o nascimento do filho mais novo, Sthefany tem celebrado junto aos seus fãs a chegada de Vicenzo. A atriz encanta os seguidores de uma rede social exibindo os momentos ao lado do bebê e do seu filho mais velho, além de dividir as experiências na maternidade e, agora, em dose dupla.
Ainda na primeira semana de vida de Vicenzo, a famosa exibiu um registro do bebê e descreveu os sentimentos dos primeiro dias com o bebê em seus braços. Na ocasião, ela disse: “1 semana que eu descobri que o amor se multiplica, de um jeito diferente, uma história diferente mas o amor que já era imenso conseguiu crescer!! Um pinguinho de gente que chegou me lembrando a força que mora aqui dentro de mim!(…) É só o comecinho do resto das nossas vidas…”.
A atriz também fez um relato emocionado quando o seu bebê completou 15 dias de vida. “15 dias descobrindo que o amor é capaz de crescer de um jeito diferente e extraordinário! 15 dias me sentindo a mãe mais sortuda desse mundo! 15 dias de Vicenzo fora da barriga. 15 dias de nós quatro! 15 dias que eu choro todos os dias agradecendo a Deus por hoje, por agora! 15 dias e eu nem lembro como era a vida sem nosso pituquinho cabeludinho”, revelou Sthefany Brito.
Sthefany não revelou, até o momento, se para marcar o primeiro mês de vida de Vicenzo promoveu alguma comemoração. Em sua rede social, a atriz fez questão de no dia 9 de outubro, dando um mês exato do nascimento do caçula, dividir com os internautas algumas fotos em família deste período.
Junto a imagem de Antônio Enrico e Vicenzo juntos, Sthefany Brito afirmou: “1 mês do amor mais purinho, de entrega e dedicação total a esse pinguinho de gente. 1 mês sendo mãe de dois, descobrindo que o amor se multiplica de uma forma que nem dá pra explicar! 1 mês que viramos uma família de 4 e a gente já nem lembra como era antes do nosso pituquinho chegar!”.