Sthefany Brito fala do motorista que atropelou Kayky pela 1ª vez
A atriz Sthefany Brito revelou que sua família telefonou para o motorista que atropelou Kayky
A atriz Sthefany Brito surpreendeu ao falar pela primeira vez sobre o motorista que atropelou seu irmão, o ator Kayky Brito. Ela revelou que sua família, não especificou se foi ela, sua mãe Sandra ou seu pai Josef, conversaram com o motorista Diones Silva por telefone.
Sthefany e a mãe de Kayky, Sandra, então fizeram questão de agradecer o motorista tanto por telefone quanto agora publicamente por ter prestado primeiros socorros imediatos para o ator. Elas ainda destacaram que o fato do motorista ter agido tão rapidamente em ajudar Kayky com certeza salvou a vida dele.
A atriz Sthefany Brito compartilhou o seguinte: “Gostaríamos de expressar os nossos mais sinceros agradecimentos a todas as manifestações de carinho que temos recebido. Essa corrente de amor e de boas energias reforçam a nossa fé todos os dias. Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele! Seremos eternamente gratos! Por aqui, estamos concentrados a recuperação do Kayky, com muita fé, amor e gratidão! Família Brito”.
Já foi comprovado que o motorista não havia consumido bebidas alcoólicas e também não estava em alta velocidade. Kayky surgiu repentinamente diante do motorista, que, infelizmente, não conseguiu desviar.
Kayky Brito estava em um quiosque no Rio de Janeiro na madrugada do último sábado acompanhado do amigo, o apresentador Bruno de Luca. Ele foi atropelado quando saiu do quiosque. Bruno não prestou nenhum tipo de ajuda ao amigo na ocasião do atropelamento. Isto porque o apresentador alegou que apesar de ter visto o atropelamento acontecer, conforme está presente em vídeo, ele não achou que fosse Kayky, pensando que o ator já havia ido embora. Bruno não se aproximou do ator após o ocorrido, foi embora para casa e só soube que foi Kayky quem foi atropelado no dia seguinte, quando estava em São Paulo em um festival de música.
Um novo boletim sobre o estado do irmão de Sthefany Brito foi divulgado nesta quinta-feira (7). Kayky segue internado na UTI do Hospital Copa D’Or e respirando por meio de ventilação mecânica. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece com o quadro clínico sem alterações e resposta satisfatória ao tratamento”, disse o novo boletim dos médicos.