Sthefany Brito mostra filho com irmãozinho e revela perrengue
A atriz Sthefany Brito encantou ao mostrar seu primogênito Antônio Enrico, três anos, fazendo carinho no seu irmãozinho. Ocorre que Sthefany está grávida de 18 semanas, cinco meses, de mais um menino. Os dois pequenos são frutos do seu casamento com o marido Igor Raschkovsky.
E ela mostrou que estava junto com o pequeno Antônio Enrico e ele começou a fazer carinho na sua barriga de grávida com o pé. Diante da cena, Sthefany questionou: “Vai fazer carinho com o pé?”. Depois, o menino começou a fazer carinho no irmãozinho com as mãos e ainda disse: “Pico! Pico! Esse é o meu carinho!”. E Sthefany comentou: “Toda a delicadeza do irmão mais velho!”.
A atriz Sthefany Brito então explicou por que seu primogênito estava com ela ao invés de ir para a escolinha. Ela falou sobre um perrengue que o pequeno está passando. “Mais um dia febril e sem ir pra escola…aí o ‘chicletinho’ gruda na mamãe”, contou a atriz. Ela ainda falou que apesar de estar ao seu lado, o pequeno Antônio Enrico ainda quis abraçá-la. “Ele achou que a gente estava muito longe…Todo grude por aqui é pouco ultimamente! Nós três!”, afirmou a atriz.
Os internautas elogiaram o pequeno Antônio Enrico junto com seu irmãozinho. “Que gracinha! Melhoras para o Enrico e uma ótima gestação para você”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que lindeza! Enrico muito carinhoso com seu irmãozinho”. Uma internauta também afirmou: “Que lindos! Deus abençoe muito essa família”.
Recentemente, a atriz Sthefany Brito respondeu uma internauta que disse que ela estava mimando demais o pequeno Enrico. Diante do comentário, a atriz fez a seguinte reflexão: “Isso não é mimar! É amar! É bem diferente! Eu acho que quando as pessoas falam de mimar dessa maneira, foram pessoas que não receberam tanto amor, sabe? Foram pessoas que não se sentiam seguras, pessoas que não foram acolhidas, apenas isso, e isso dói. É muito duro você estar em um momento difícil e não se sentir acolhida. Em todos os tipos de relações. Pai e mãe, relações amorosas e isso reflete para sempre”.