Suposta filha de Leonardo fala do DNA e desabafa: “lado obscuro”
A suposta filha do cantor Leonardo, Dyane Acácio de 27 anos, fez um longo desabafo. Há poucas semanas, ela revelou uma decisão que havia sido tomada em relação ao teste de DNA com o sertanejo.
Ela explicou que está morando em Portugal e não pode vir ao Brasil por causa do processo de imigração. Portanto, Dyane revelou que no momento desistiu de realizar o teste de DNA, ao menos enquanto está resolvendo suas questões de moradia em Portugal.
Desde que falou sobre a possibilidade de ser filha de Leonardo, Dyane tem sido muito criticada por internautas. Ela afirma que pode ser filha do cantor porque recebeu uma carta de sua mãe biológica, ela foi adotada ainda bebê. E nesta carta, a mãe biológica dizia que o sertanejo era o pai de Dyane. A semelhança de Dyane com o sertanejo fez com que sua história ganhasse ainda mais relevância. Além de se parecer fisicamente com o cantor, Dyane também é cantora.
Agora, Dyane refletiu sobre como as pessoas tem agido na internet. “E gostaria de trazer aqui uma reflexão…Sei que depois de um dia exaustivo do trabalho, é comum todo mundo pegar o celular pra distrair enquanto descansa, acredito que a internet é um instrumento valioso, e muito útil seja pra estudar ou pra tirar boas risadas, dos memes divertidos sobre diferentes coisas, mais será que tem ficado somente por ai? Tudo que tem seu lado bom, também tem seu lado obscuro, mas e quando nós estamos fazendo parte e se tornando parte desse lado sombrio?”, disse ela.
A suposta filha de Leonardo então continuou e disse: “Já parou pra refletir hoje os seres humanos que estamos nos tornando? Será que é esse mundo que queremos deixar pros nossos filhos e para as nossas futuras gerações? Quantas vezes nos tornamos juízes de vidas que não nos dizem respeito? A exposição, trouxe pra perto pessoas de longe e ao mesmo tempo nos esquecemos do bom senso, e de SER HUMANOS, uns com os outros. Infelizmente hoje em dia os debates , já não são mais pra resolver questões , e sim uma disputa de quem ‘lacra’ mais e tem mais ‘razão’. Mesmo com tantas pessoas conectadas, muitos ainda se sentem sozinhos, por que tá faltando compaixão, amor ao próximo”.
Ela então concluiu dizendo: “Quando vamos simplesmente PARAR? E enxergar de fato de que todos estão aqui de passagem e que ninguém é melhor que ninguém? Que todos nós enfrentamos as mesmas lutas, as mesmas dores, por que não ajudamos o próximo a trilhar o caminho dele com menos cargas emocionais? Ao invés disso julgamos, apedrejamos, por que tá tão difícil se colocar no lugar do outro? Eu acredito de todo meu coração, que podemos ser pessoas melhores. Minha reflexão dessa noite é sobre o que tem acontecido, e o que queremos pro futuro. Espero que não chegue ao ponto da gente se privar de postar nossos momentos felizes e leves, por conta dos críticos. E como queremos que seja pros nossos filhos e pessoas que amamos que ainda vão caminhar por esse mundo”.