Suposta filha de Leonardo faz revelação sobre DNA e tem decisão
A suposta filha do cantor Leonardo, a jovem Dyane Acácio de 27 anos, tomou uma decisão bem inesperada. A jovem, que acredita ser filha do sertanejo e está tentando realizar o teste de DNA, já havia conquistado milhares de seguidores nas redes sociais.
Porém, agora, Dyane surpreendeu ao cancelar seu perfil nas redes sociais. Ela não explicou o motivo de ter saído das redes sociais. Mas ela já havia desabafado algumas vezes sobre estar passando por um momento muito difícil.
Isto porque Dyane perdeu sua mãe adotiva há poucos meses. Ela foi adotada ainda bebê por um casal. E apesar de ter um bom relacionamento com seus pais adotivos, Dyane revelou que no ano passado recebeu cartas de sua mãe biológica nas quais ela afirma que o pai da jovem é o cantor Leonardo.
Desde então, Dyane tenta realizar o teste de DNA a fim de descobrir se esta história de sua mãe biológica é verdadeira ou não. Mas, pouco antes de deixar as redes sociais, Dyane contou que havia desistido de realizar o teste de DNA com o sertanejo, pelo menos por enquanto.
Um internauta lhe perguntou: “Você desistiu do exame de DNA ou já fez?”. E Dyane respondeu: “Eu acabei deixando esse assunto um pouco mais de lado por conta da minha vida agora. Sinceramente, nem tenho pensado nisso nos últimos meses. Principalmente agora por conta da minha mãe”.
Ela então contou que pretende resolver a questão do teste de DNA com Leonardo mais pra frente. “Isso é uma coisa que eu vou resolver mais pra frente, quando tudo estiver no lugar, quando minha cabeça estiver bem. Porque desde setembro do ano passado foi uma leva de coisa que aconteceram na minha vida que me esgotaram emocionalmente”, disse.
Dyane ainda destacou que estava focada em cuidar de si. “Então, eu acho que nesse momento, é um momento de organizar a minha vida, principalmente a minha cabeça para eu estar bem. E assim, eu preciso estar bem para resolver as coisas, preciso estar confortável e eu não estou. Eu acho que tudo tem seu tempo. Eu estou vivendo muitas outras coisas agora”, concluiu.