Suposta filha de Leonardo revela ensaio de seu filho e fala do DNA
A suposta filha do cantor Leonardo, Dyane Acácio de 27 anos, encantou ao mostrar o ensaio de fotos de seu filho. Ela é mãe de um menino, mas o garoto não mora com Dyane. Isto porque Dyane está morando em Portugal e ela se mudou para o país sem o seu filho.
No momento, o filho de Dyane mora no Brasil com os avós, que são os pais adotivos dela. Dyane foi adotada quando ainda era bebê. Ela tem um ótimo relacionamento com seu pai e sua mãe adotivos, tanto que são eles que estão criando seu próprio filho. Dyane já contou que está tentando preparar tudo para trazer o filho para morar com ela em Portugal.
O menino agora fez um ensaio fotográfico no Brasil. Ele foi ao local acompanhado da avó, que participou das fotos com o garotinho. Dyane compartilhou o ensaio em suas redes sociais e disse: “Um dia especial para ficar na memória”. Ela também mostrou que viu os bastidores do ensaio por chamada de vídeo com o filho.
Dyane acredita que pode ser filha do cantor Leonardo porque recebeu cartas de sua mãe biológica no início do ano passado. Nas cartas, a mãe biológica de Dyane afirmava que o cantor era o pai biológico dela.
A jovem então está tentando realizar o exame de DNA para confirmar se é de fato filha de Leonardo. Caso o exame dê positivo, ela será o filho de número sete do cantor! Ela contou que ainda não realizou o exame de DNA com o cantor.
Além disso, Dyane explicou que no momento deu uma pausa no seu processo para descobrir se é filha do sertanejo ou não. Isto porque ela está em um processo para organizar sua documentação de moradia em Portugal e não pode deixar o país europeu. Então, ela não conseguiria vir ao Brasil realizar o teste de DNA. Dyane disse que no momento está considerando a questão encerrada e também deixou claro que quando realizar o teste de DNA irá avisar os internautas. “Eu estou em Portugal. Não posso deixar o país nos próximos meses, por conta do meu documento que vence mês que vem, e o órgão que trata disso aqui em Portugal mudou, não é mais o Seff, então até eu organizar as minhas coisas esse caso está encerrado!”, disse ela.