Taís Araújo e Lázaro posam com a filha na Floresta Amazônica
A atriz Taís Araújo impressionou ao mostrar a viagem com o marido, o ator Lázaro Ramos, os filhos, João Vicente, 12 anos, e Maria Antônia, nove anos, e também com seu pai, sua irmã, sobrinhos e amigos.
O casal de atores, sua família e amigos viajaram para o estado do Amazonas. Mais especificamente, eles realizaram uma viagem de barco de cinco dias bem no meio da Floresta Amazônica!
Taís Araújo posou com a filha, o marido e mais alguns dos participantes da viagem em um dos pontos que visitaram na floresta. E além de mostrar a foto de sua viagem, a atriz também falou sobre sua experiência na floresta amazônica.
Ela começou contando: “Como vocês viram, eu passei parte das minhas férias na Amazônia. Nas Amazônias como dizia o Dudu, meu guia. Ele dizia: ‘Amazônia é um mosaico, são muitas Amazônias dentro da Amazônia’. E é verdade! Foi lindo poder viver isso junto com meus filhos, com meu marido, com a minha irmã, com meu pai, com meus sobrinhos, com amigos. Foi especial demais conhecer a floresta por dentro”.
Taís Araújo então explicou como a viagem foi realizada. “Essa viagem foi feita de barco, a gente ficou cinco dias em um barco. Foi muito lindo viver as Amazônias assim, na pele, no dia a dia. Entender um pouquinho, porque ficamos por poucos dias, mas ter total consciência da importância da Amazônia pra vida do planeta. E o quanto a gente tem obrigação moral de cuidar das Amazônias, de deixar as árvores de pé, uma árvore de pé vale muito mais do que uma árvore no chão”.
Ela ainda disse: “A jornada que fizemos pelas Amazônias foi assim, em família, amigos e principalmente com os olhos atentos e o coração aberto. Criamos memórias lindas, aprendemos demais e tudo isso através de vivências dentro das comunidades indígenas da região e o turismo responsável, ponte feita de forma muito gentil pela Paula Paze”.
Paula inclusive falou sobre como foi ter levado Taís, Lázaro, família e amigos em viagem pela floresta amazônica. “Foram dias incríveis na nossa tão amada floresta amazônica. Servir a floresta, aos povos nativos e originários, às comunidades ribeirinhas, ao turismo amoroso é o que sustenta a minha esperança e fé em mundos melhores, em conexões mais profundas com nossa terra. Mas mais que isso, ser ponte para essa troca de olhares entre viajante e locais, em se enxergar parte responsável nas pegadas deixadas e principalmente em abrir as portas para esse espaço interno de autoconhecimento e na importância de juntos estarmos engajados nessa missão de proteção dos nossos povos, cultura e terra. Obrigada querida Tais e Lázaro e a toda a família. Receber vocês nesse espaço tão sagrad0 é uma grande honra”.