Taís Araújo faz raríssima aparição com a filha: “é a sua cara”
A atriz Taís Araújo surpreendeu ao fazer uma rara aparição junto com sua filha, a menina Maria Antônia de nove anos. A menina é fruto do casamento de Taís com o ator Lázaro Ramos. Taís e Lázaro estão casados há 17 anos. E além de Maria Antônia, eles também são os pais orgulhosos de João Vicente, 12 anos.
Taís surgiu junto com sua filha Maria Antônia no Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. A menina surpreendeu ao andar com um filhote de cachorrinho em um dos braços e um bichinho de pelúcia em outro.
Os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos são bem discretos em relação aos seus filhos e mostram pouquíssimas vezes os rostos das duas crianças. Nesta rara aparição de Maria Antônia com sua mãe, diversos internautas ficaram surpresos com a semelhança entre as duas.
Uma internauta comentou: “Nossa, Maria Antônia é igual a mamãe”. E outra internauta disse: “Que lindas, mãe e filha!”. Uma internauta comentou: “Muito lindas as duas!”. Outra internauta comentou: “Nossa, como o tempo voa! Maria Antônia está enorme”.
Recentemente, Taís Araújo fez uma reflexão sobre a maternidade. Ela começou dizendo: “Olha, exercer a maternidade nos dias de hoje, onde muitas vezes a gente trabalha nos nossos dias de descanso, onde as redes sociais não param. E os grupos também não. Tem sido um desafio, porque eu não quero estar no meu momento com meus filhos e ficar assim, no telefone o tempo inteiro, e eu tenho que me controlar para isso. Do fundo do meu coração. O que eu quero é ter meus momentos com eles. Quero estar inteira com meus filhos e quero também que eles estejam inteiros comigo”.
A atriz então continuou: “Eu já tentei de várias maneiras mostrar para eles viver fora do mundo virtual. Até perceber que eu que deveria dar esse exemplo. Então, eu botei umas regrinhas assim: celular na hora das refeições não pode. O que pode na hora das refeições? Pode conversar, pode olhar no olho, pode se escutar. Celular uma hora antes de dormir não pode e o que pode? Pode ler. E pode quando? Quando a mamãe tá viajando e fica querendo ver vocês. Pode sempre quando a saudade chegar porque o celular ajuda a diminuir a distância”.
Taís também disse: “Eles já são grandinhos, mas eu fico com eles na hora de dormir lendo, eu lendo meus livros e eles os deles. As telas são legais, mas nada se compara ao abraço, ao toque. E o mais curioso é que nessa necessidade de educar meus filhos sobre o uso saudável das telas, eu me educo também. Essa é uma das lições da maternidade, ao criar nossos filhos, a gente aprende a se observar”.