Tatá Werneck mostra 1ª foto da filha após fase distante e desabafa
A humorista Tatá Werneck encantou ao mostrar uma foto de sua filha quando menor
A humorista Tatá Werneck voltou a interagir com os internautas. Ela passou um período mais distante das redes sociais desde a difícil perda do humorista Paulo Gustavo, que era seu grande amigo.
Agora, ela retornou e também mostrou uma linda foto de sua filha com o ator Rafael Vitti, a fofa Clara Maria que atualmente com um ano e sete meses. Na imagem compartilhada pela humorista, a pequena Clara Maria aparece com poucos meses de vida no colo de uma amiga de Tatá Werneck. E Tatá está com a filha de sua amiga no colo. Ao mostrar o registro, ela disse: “Minha amiga tão amada no dia em que trocamos de bebês!”.
A mamãe famosa também respondeu algumas perguntas dos internautas. Uma internauta questionou sobre a pequena Clara Maria. “Você acha que a Clarinha teria se desenvolvido mais se não fosse a atual situação?”, questionou uma internauta. E Tatá respondeu com bom humor: “Ela é super desenvolvida, super inteligente, ela é maravilhosa, mas obviamente o contato com outras crianças, essa troca de experiência é fundamente. Eu falo para ela, olha esse controle remoto, teu amigo”.
Tatá Werneck também desabafou. Uma internauta perguntou sobre Paulo Gustavo: “Tá com muita saudades do Paulo?”. Tatá então fez uma longa pausa e com a voz embargada disse: “Eu não consigo nem…”.
Uma internauta ainda disse: “Você tem uma sensibilidade e uma humanidade que me emocionam”. E Tatá seguiu com seu desabafo: “Eu não tenho, na moral, eu tenho o mínimo, o mínimo cara, as pessoas perderam o mínimo que é a empatia pela dor dos outros”.
Tatá também agradeceu o apoio que está recebendo dos internautas. “Você fez muita falta! Acabei de comemorar com uma amiga que você voltou!”, disse uma internauta. E diante disso, Tatá respondeu: “Ai gente, vocês são muito fofas, sério! Eu fiquei muito feliz, vocês estão sendo tão carinhosos. Eu recebi tantas mensagens carinhosas, as pessoas falando que ficaram felizes de me ver, pô obrigada!”.