Tatá Werneck mostra Bruna Marquezine brincando com sua filha
A atriz e apresentadora Tatá Werneck mostrou um lindo clique de sua filha acompanhada com uma grande amiga da família. A humorista é mãe orgulhosa de uma menina de quatro. A pequena se chama Clara Maria e nasceu de seu casamento com o ator Rafael Vitti (Rafa Vitti). Por enquanto, a garotinha é a única herdeira de ambos.
Neste domingo (04), a comediante usou suas redes sociais para fazer uma linda homenagem para uma grande amiga. Acontece que a também atriz Bruna Marquezine completa, hoje, mais uma volta ao sol. Ela ganhou uma bela homenagem de Tatá que celebrou a chegada dos 29 anos da artista.
“Hoje é aniversário da @brunamarquezine . Eu pego fotos do Google pra postar porque ela ganhou o mundo (merecidamente) e tô desatualizada nas fotos. Eu vejo ela brilhando com seu talento imenso e fico emocionada, porque quem já viu a Bru pessoalmente, não esquece. Minha anjinha de luz, Princesola, pu** , eu torço por você como se fosse minha filha”, publicou Tatá Werneck.
Ela completou: “Mesmo sabendo que na minha família não existem exemplares altos. Eu falei pra Caca, quando se conheceram, que você era uma super-heroína do filme. Aprenda a voar o mais rápido possível. Não decepcione uma criança. Voa, Bru! Põe essa hollywooda na bolsa e me traz minha base que não vende no Brasil. Te amo”.
Junto com a linda declaração, Tatá Werneck relembrou alguns momentos delas juntas. Um deles foi com a atriz internacional no seu papel de tia Bruna! No clique, Marquezine brinca com Clara Maria. A garotinha está com um cavalete para apoiar uma tela de pintura e olha atentamente para a amiga da mamãe que foi visitá-las em casa.
A foto foi publicada, originalmente, em agosto de 2022, quando Caca tinha apenas dois aninhos. Os fãs foram só elogios e felicitações para as meninas! “Eu amo essa amizade!!! Tata melhor do mundo!!!”, comentou uma internauta. Outra completou: “Os melhores posts de parabéns para a Bruna, sempre serão os seus, eu amo a amizade sincera e linda de você”. E ainda outra definiu: “Que amor!”.