Tatá Werneck mostra sua bebê com Rafael Vitti no colo: “benção”
A atriz Tatá Werneck que é casada com o ator Rafael Vitti surgiu em um lindo clique com a bebê do casal. Na foto, ela está com a filha pequena nos braços amamentando. Os famosos são pais de uma menina. A pequena se chama Clara Maria. A primogênita completou quatro anos de vida e, por enquanto, é a única herdeira de ambos.
Aproveitando o dia de tbt em que as pessoas rememoram momentos especiais na internet, a humorista decidiu relembrar uma foto bem especial com a filhota. Cacá, como a garotinha é chamada pelos papais, aparece ainda bebê toda aconchegada no colinho da mãe e mamando. Na época, ela tinha cerca de quatro meses de vida.
O clique com sua filha com Rafael Vitti já tinha sido compartilhado pela famosa no início de 2020. Desta vez, Tatá relembrou os desafios que passou durante a fase de amamentação. “Saudade desse colinho. Amamentação não é fácil, mas não passei por nenhum dos problemas dolorosos que ela pode trazer (fora a dor normal do começo mesmo).”, destacou a artista.
“Mas depois de um susto e momento de estresse que passei (que contei num programa da maravilhosa @fatimabernardes) meu leite secou. Fiquei fazendo translactação por uns meses (colocava um canudo junto do peito pra Caca continuar mamando, mas o leite que saia era fórmula). Lembro que fui criticada por pessoas próximas. Muito pressionada. Na época, me recolhi e deprimi. Hoje faria diferente”, continuou a esposa de Rafael Vitti.
Tatá finalizou com seu habitual senso de humor: “E também fui muito acolhida por outras. Também próximas. De qualquer maneira, me emociona minha neném pequenininha no meu colo. Nunca vi nada tão lindo. Olhar pra essa carinha dela é numa benção. E imagino que, para ela, olhar pra cima e me ver do ângulo por baixo não deva ter sido fácil. Mas que narina pode ser maior que o amor de mamãe?”.
Há alguns meses, a humorista participou do programa “Assim Como a Gente”, com Fátima Bernardes. Na entrevista, Tatá contou que ela e Rafa Vitti passaram por momentos bem delicados, após o nascimento da filha, “A gente passou por coisas muito difíceis. O teste do pezinho veio errado, dizia que ela tinha uma coisa séria. Veio outro e estava errado novo. Fizemos um teste genético, que saiu dois meses depois e aí falaram que ela ficaria boa”, afirmou.