Tatá Werneck mostra sua bebê e revela se vai ter mais um filho
A humorista Tatá Werneck falou sobre a maternidade e revelou se mais um filho faz parte do seu plano
A humorista Tatá Werneck revelou um fofíssimo momento com sua filha com o ator Rafael Vitti. Ela mostrou a pequena Clara Maria de oito meses dando gargalhadas enquanto brincava com sua mamãe famosa.
Recentemente, a humorista também abriu o jogo e falou sobre maternidade em conversa com a atriz Thaís Fersoza. Na conversa, Tatá Werneck falou sobre sua gestação e revelou se vai ter mais um filho.
Ela contou que apesar de ter passado por uma gestação difícil, ela pretende ter outro filho. Contudo, a humorista contou que este segundo filho pode chegar por meio da adoção. “Eu fiquei uma grávida…como eu vomitei até os nove meses e depois tive urticaria no corpo inteiro, isso grávida ainda. Eu passei por muitas coisas, eu me sentia muito culpada porque eu recebi uma visão muito romântica da gravidez então eu achava que não poderia reclamar de estar grávida até porque eu queria muito engravidar, tentei por muito tempo. Mas como a gravidez estava muito difícil eu me senti culpada por não curtir como eu achei que deveria curtir. Mas quando a minha Deusa nasceu eu passei uma semana chorando, pedindo desculpas para ela, e agradecendo”, disse a mamãe famosa.
A humorista continuou e afirmou: “Eu quero ter outro filho porque…eu quero adotar…quero ter outro filho…enfim, eu quero ser mãe novamente. Eu quero que ela tenha um irmão. Quando eu estava grávida, falavam: ‘tudo isso vale a pena’. E eu pensava: ‘não é possível, estou vomitando muito, não sei se é dengue ou gravidez’. E quando ela nasceu era um amor que eu não imaginava que eu pudesse sentir”.
Tatá Werneck também contou que acredita que pode ter tido depressão pós-parto. “Eu fiquei bem doida mesmo, desde 92 estou nesse processo…não sei se eu tive depressão pós-parto porque não tive tempo de ir a médico porque entrou na quarentena. Mas eu fiquei com muito medo quando ela nasceu, eu fiquei super protetora com ela, colocando os dedos no nariz dela para ver se estava respirando a noite. E ai quando entrou a pandemia, eu fiquei com muito mais medo de todo mundo e isso foi me deixando ansiosa, eu não fiquei deprimida de triste, mas fiquei fóbica, deu muita angustia. Quando surgiu o primeiro caso na China eu já comprei máscara, eu estava panicada desde sempre, tava esquisita, o Rafa é muito companheiro, muito parceiro e me ajudou desde sempre”.
A humorista ainda falou de forma sincera sobre o pós-parto e a vida sexual após a chegada da filha e com o isolamento. “Eu fiquei de fralda um tempo no pós-parto, fiquei com três barrigas em várias camadas, eu falei: ‘gente vocês não esqueceram alguma coisa aqui dentro?’. Porque eu estou com muita dor. Então, demorou muito e eu não tinha vontade. Mas após um tempo eu comecei a ficar com muita libido. Agora não é prioridade, mas rolou algumas vezes”, relatou a mamãe famosa.