Tatá Werneck posa com filha e fica impressionada com altura dela
A apresentadora e humorista Tatá Werneck posou junto com sua filha com o ator Rafael Vitti, a menina Clara Maria de cinco anos. E a humorista ficou impressionada com o crescimento de sua filha, mostrando que a menina está se aproximando de sua altura!
Ao surgir ao lado da filha na sua mansão no Rio de Janeiro, Tatá comentou com bom-humor: “Mermao olha o tamanho da minha neném! Ela só tem 5 anos. Em quantos anos a altura de Caca vai ser duas vezes a idade de João?”.
Diante da foto de Tatá Werneck com sua filha, a cantora Sandy comentou e revelou que passa por uma situação bem parecida com seu filho Theo, 10 anos. “Eu na vida com o Theo! Hahaha”, disse a cantora. O ator Julio Rocha então disse: “Tá quase do seu tamanho!”.
Recentemente, Tatá revelou que passou por uma cirurgia. Ela contou que a cirurgia ocorreu devido a sua endometriose que lhe causa cólicas muito fortes. A humorista surgiu já em casa e contou como estava: “Já tô em casa, tô aqui em repouso. E é isso!”.
A humorista Tatá Werneck então falou um pouco mais sobre o procedimento que fez. “Tá tudo bem! Eu já estava com essa cirurgia marcada há muito tempo, só que eu não tinha tempo de folga e recuperação. Por exemplo, a princípio iam ser dois dias de recuperação, eu fiquei com medo de operar antes e não poder fazer o prêmio (ela apresentou uma premiação). Não sei o que…minha primeira folga agora e eu fiz, vou ficar uns dias de repouso”, contou.
Ela ainda disse: “Mas está tudo bem, é uma cirurgia que já tava programada há algum tempo. Mas já tô ótima graças a Deus, só estou um pouquinho inchada de soro, um pouquinho mais fei4, mas já tava há um tempo, já era um caminho mais definido. E é isso. Agora vou passar em Aparecid4 para agradecer”.
A humorista também ressaltou que apesar de uma cardiologista estar presente em sua cirurgia, a operação nada teve a ver com o coração. “E a Dra. Ludhmila não foi ela quem me operou não. ela estava acompanhando a cirurgia porque eu sou uma pessoa complicada! Eu tenho muito medo de anestesia, muito mesmo. Para você ter uma noção, quando a pessoa vai fur4r para medir a glicose, eu não deixo. Eu mesma pego e eu mesma fur0. Eu sou bem medrosa mesmo. Mas eu não gosto de fazer nenhuma cirurgia, eu sempre peço para ter um cardiologista acompanhando e ela é chefe de cardiologia do Nova Star (hospital que ela operou), então estava acompanhando. Mas não foi uma cirurgia com cardiologista, vocês sabem né gente que eu tenho umas cólicas bizarras. Vocês estão acompanhando minhas reclamações de cólica”, explicou.