Tatá Werneck posa com Rafa Vitti e filha e celebra 7 anos de união
A humorista Tatá Werneck encantou ao posar com o marido, o ator Rafael Viitti, e a filha deles, a menina Clara Maria, quatro anos. Ela mostrou a foto em família para celebrar sete anos de união com Rafa.
Ao mostrar a foto em família, Tatá Werneck também fez uma linda declaração para o marido. Ela começou dizendo: “7 anos juntos! 7 anos achando você o homem mais lindo do mundo depois do Bruno Mars. 7 anos tentando entender como alguém pode acordar bonito se eu acordo parecendo que corri a meia maratona com obstáculos”.
Tatá então continuou e disse: “7 anos que eu acho que não vai dar certo. 7 anos que reclamo que você não gosta de fofoca e eu gasto todo meu pacote de dados ligando pras minhas amigas. Que eu não consigo ter um desodorante porque você leva . Que eu admiro sua relação com os animais. E me incluo nisso porque tenho lugar de fala de capivara. Que eu acho a sua comida a mais maravilhosa (entendam como quiserem. Mas estava falando de macarrão)”.
A humorista Tatá Werneck ainda destacou a sua admiração pelo marido. “Que eu te admiro demais como ator. Que eu aprendo com você pequenas coisas que deveria ter aprendido quando era pequena apesar de ainda ser pequena. E nesses 7 anos, acho que foi a primeira vez que nos não lembramos do nosso aniversário pela internet. Não somos um casal perfeito. Somos um casal normal. E eu acho isso perfeito. Te amo”, concluiu.
Rafael Vitti também se declarou para Tatá nesta data. “Feliz sete anos amor! Te amo!”. E ele ainda relembrou como tudo começou: “Parece que foi ontem que eu pedi pra fazer xixi na sua casa rapidinho, e a gente acabou ficando. E agora a gente tem cachorro, gato, filho, casamento, problemas e DRs. Mas também muitas risadas e momentos que eu guardo com muito carinho na minha memória: que nem aquele dia na p@ndemi@ que você jogou álcool 70 na minha cabeça e escorreu no meu olho, me cegando momentaneamente, e escorreu pras minhas partes íntimas e eu nunca sentir um ardor tão intenso. Enquanto isso você ria e se divertia. E eu adoro te fazer rir, mesmo que mediante a fortes dores”.