Tays Reis exibe barrigão de grávida de 6 meses e rebate críticas
Tays Reis e Biel esperam o primeiro filho juntos, a pequena Pietra
A cantora Tays Reis completou seis meses de gravidez, na última semana. Ela e o cantor Biel esperam o primeiro filho juntos. Eles terão uma menina que vai se chamar Pietra. O casal iniciou o relacionamento quando participaram de um reality show. Ambos integraram o elenco de “A Fazenda”, da Record TV. Eles estavam na edição de número 12 do programa que foi vencida por Jojo Todynho.
Nesta semana, o nome de Biel (atualmente casado com Tays Reis) foi envolvido em uma grande polêmica. Acontece que a atriz Luana Piovani decidiu se manifestar sobre outro reality. Após a eliminação de seu ex-marido, Pedro Scooby, do Big Brother Brasil, ela publicou em suas redes sociais uma montagem com diversos participantes de programas do mesmo estilo.
“Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo e o Brasil? Ama!”, escreveu Luana alfinetando, em especial, o ator Arthur Aguiar. Na imagem apareciam outros famosos incluindo seu ex-namorado Dado Dolabella e o cantor Biel.
Grávida, Tays Reis saiu em defesa do amado. “Eu não sou casada com um homem abusivo, e sem princípios como andam dizendo por aí… muito pelo contrário, foi a forma dele me tratar e de me respeitar, que fez com que eu me apaixonasse e quisesse ter um filho com ele! Eu não me casei com o MC Biel de 18 anos que teve os seus erros, mas me casei com quem hoje evoluiu, cresceu e deixou de ser criança há muito tempo! Hoje ele tem 25 anos e é outro ser humano, e digo com propriedade porque convivemos juntos no mesmo lar!”, rebateu.
A cantora ainda ressaltou: “Meu Deus que mundo é esse? É tanta mulher que luta pela mulher, mas que não me respeitam como mulher! Tenham as suas dores e guerras, mas não envolvam quem não tem nada a ver na história, pois essas pessoas também têm família, pai, mãe, irmão… isso é feio, é imaturo, é desrespeitoso! Respeitem a família que estamos construindo, respeitem a minha gestação, respeitam a nossa filha! Respeitem!”.