Thaeme mostra reencontro de sua filha com a babá e explica
A cantora Thaeme Mariôto mostrou que a babá de sua filha voltou para ajudá-la por alguns dias
A cantora Thaeme Mariôto mostrou o fofo reencontro de sua filha Liz, um ano e três meses, com a babá. Ao mostrar a cena, a cantora, que está passando um período no interior com a família, explicou que a estadia da babá será breve. “Bom dia pessoal! Olha quem chegou aqui! Olha quem chegou! A Bá! A Bá chegou para ficar com o neném! Você está com saudades da Bá filha?! Veio ficar com a gente no interior uns dias!”, disse a mamãe famosa.
Ela também aproveitou a Semana Mundial do Aleitamento Materno para falar um pouco mais sobre sua experiência com a amamentação. A cantora continua amamentando a pequena Liz. “Antes da gente começar a falar sobre isso, quero deixar claro pras mamães de primeira viagem que tem várias mamãe que não tem problema nenhum com amamentação. Quando eu ganhei a Liz, eu falei com a Sabrina Sato: ‘Sá do céu, você teve algum problema com amamentação? Quanto tempo demorou para cicatrizar?’. Essa foi minha pergunta para ela e ela falou: ‘Thaeme, eu não tive problema nenhum com amamentação, foi maravilhoso do início ao fim’. Ou seja, não é regra machucar, pode ser que você seja uma dessas mães abençoadas que não tenha problema nenhum com isso”, disse a cantora.
Depois, Thaeme continuou e falou sobre as dificuldades que ocorreram no início da amamentação de sua filha. “Mas…tem muitas mamães que passam pela dificuldade que eu passei no início, eu não gosto de romantizar a amamentação, pode ser que as primeiras semanas não sejam tão maravilhosas assim, mas você pode ter certeza que passa. Mamães, não tenham medo, busquem informações, é importante seguir atrás de informações, ver os perfis das consultoras em amamentação. Os primeiros dias foram maravilhosos, eu falei eu vou ser incrível. Ilusão, o problema comigo foi no quinto dia, quando o leite desceu e o peito ficou super cheio, na madrugada meu peito estava uma pedra, a liz não conseguia fazer a pega, e na hora do pânico, eu coloquei o bico de silicone, mas acabou com meu bico do seio, não estou falando mal, mas nessa hora não foi positivo. Foi por conta de eu ter colocado o bico de silicone que machucou.
Quero deixar dicas para não fazerem o que eu fiz, se o peito ficar muito cheio, precisa massagear bastante, mas bastante mesmo antes de colocar o bebê. Tem muitos vídeos informando o tipo de massagem que você pode fazer e ordenhar um pouquinho. Eu fazia a ordenha manual para deixar bem molinho o bico para eles poderem abocanhar. Depois que o bebê mama, limpa a saliva dele, se não via assar ainda mais, e passa o seu leite”, contou ela.