Thaila Ayala leva susto, aos 8 meses de gravidez: “agora é repouso total”
A atriz Thaila Ayala contou o que aconteceu na reta final de sua gravidez do filho Francisco
A atriz Thaila Ayala compartilhou com seus fãs um susto que passou nesta reta final da gravidez. Ela e o marido, o ator Renato Góes, estão na expectativa pela chegada do primeiro bebê do casal. Eles serão pais de um menino que vai se chamar Francisco.
Recentemente, a mamãe famosa entrou no oitavo mês de gestação. Em suas redes sociais, ela publicou lindas fotos em que aparece mostrando o barrigão. Nos cliques, a artista está sentada na cama acompanhada de seu cachorro.
“Tente não morrer de amores por esse ser chamado Martin ou Amor Da Minha Vida! Passe para o lado para entender um pouco a graça e o charme dessa criatura apaixonado pela mãe! Francisco tá difícil pra você aqui viu, vai ter q vir cheio de borogodó para superar seus irmãos! #8meses”, brincou Thaila Ayala.
Os cliques deixaram os internautas, simplesmente, encantados! “Acho uma fofura em forma de cachorro! E você está reluzente grávida, Deus abençoe seu bebê”, declarou uma fã. Outra garantiu: “Mais linda cada dia que passa”. Uma seguidora concordou: “A gravidez fez você ficar ainda mais linda”.
Mas, nesta quarta-feira (24), a artista deixou seus fãs bem preocupados. Acontece que ela revelou que terá de ficar de repouso absoluto até o final da gestação. Inclusive, o descanso forçado já começou há oito dias.
“Estou de repouso total porque o neném está igual a mãe: apressado e ansioso. Tipo querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto. Tomando medicação para segurar as contrações, porque está contraindo o dia inteiro e muito. Isto está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora; mas, é repouso eterno”, disse.
A atriz ainda confessou que está período está sendo bem difícil. “Para uma pessoa com sérios problemas na coluna, cirurgias e afins – como eu tenho – imaginei que fosse sofrer muito na gravidez. Mas, tive momentos de dorzinhas apenas. Agora que estou quase 10 dias na cama e só pode ficar de um lado, que é o esquerdo, está doendo muito”, desabafou Thaila Ayala.