Thaís Fersoza abre o jogo sobre 3º filho com Teló: “entrego pra Deus”
A atriz Thaís Fersoza revelou se pretende ter um terceiro filho com o cantor Michel Teló
A atriz Thaís Fersoza abriu o jogo e respondeu uma pergunta muito frequente que recebe sobre sua vida pessoal com o cantor Michel Teló. Eles já são pais dos pequenos Melinda, quatro anos, e Teodoro, três anos. E frequentemente os internautas questionam o casal sobre se pretendem ter um terceiro filho.
Agora, Thaís Fersoza abriu o jogo e falou sobre se este terceiro filho faz parte dos planos do casal ou não. De acordo com a atriz, um terceiro filho no momento não faz parte dos planos. “Outra pergunta muito é se eu quero ter outro filho. Por enquanto não. Às vezes eu penso: ‘ai queria ter mais um’. Ai depois eu falo: ‘ai não queria não’. Aquela história de entrego pra Deus, mas pra Deus fazer o trabalho dele a gente tem que deixar e no caso não estamos deixando. A gente sabe como fazer para ter filho, quando eu falo ‘entrego para Deus’, mas no caso não deixo Deus fazer o trabalho dele. É porque não estamos liberados para tal. Mas…a gente tá bem feliz com nossos pequenininhos já com uma idade legal, agora é hora da gente se curtir mais, curtir mais as crianças, então é isso”, disse ela.
A mamãe famosa também respondeu algumas perguntas dos internautas relacionadas a maternidade. Uma internauta questionou a atriz sobre por que ela passou a mostrar cada vez menos os rostos de seus filhos. “Por que você não mostra os rostos dos seus filhos?”. E diante desta questão, Thaís Fersoza respondeu: “Eu até mostro…não sempre e não muito…às vezes porque eles não querem e geralmente pra respeitar o direito de serem crianças e poderem escolher quando e como querem aparecer, quando estiverem maiores e prontos pra fazerem suas próprias escolhas sabe? Sem ser porque eu quero mostrar e pronto”, disse ela.
E uma internauta ainda questionou a atriz sobre a educação dos pequenos. “Você perde a paciência com as crianças? Às vezes grita?”. E diante da questão, a atriz respondeu: “Não gosto não. Me esforço para que não aconteça…mas normal, às vezes sair do sério e ficar impaciente. Respiro fundo e busco conversar. Gritar não. Não me faz bem. Fico triste se acontece. Então, evito. Não acho que seja a melhor forma de lidar. Conversar sempre!”.
A atriz também contou como é a relação dos irmãos e respondeu se Melinda teve ciúmes de Teodoro quando ele nasceu. “Não (teve ciúmes), ela era muito pequenininha, então nem teve espaço pra essa percepção sabe? Eles são muito parceiros! Mas claro tem momentos de brigas…e ciúmes…cada um querendo chamar mais atenção que o outro…normal…mas a gente administra. Sempre equilibrando e valorizando os dois”.
E ela ainda ressaltou que está ansiosa para que os filhos voltem a conviver com outras crianças. “Muito (ansiosa para que as crianças convivam com outros pequenos)! Muito mesmo! Fico triste de passar um ano inteiro sem eles terem convivido com outras crianças…mas fico muito feliz deles terem um ao outro. Foi muito importante!”.