Thales faz rara aparição com seus bebês com Paulo Gustavo após perda
Thales Bretas e seus filhos com Paulo Gustavo desembarcaram em São Paulo com Ingrid Guimarães
O dermatologista Thales Bretas fez uma rara aparição com seus filhos com o saudoso humorista Paulo Gustavo, os bebês Romeu e Gael de um ano e nove meses. Thales apareceu desembarcando no aeroporto de Congonhas em São Paulo.
Ele estava de mãos dadas com o filho Romeu, enquanto uma outra pessoa, ao que tudo indica a babá das crianças, estava de mãos dadas com Gael. Thales estava acompanhado também da atriz Ingrid Guimarães e da filha dela, Clara.
Os internautas elogiaram os bebês de Paulo Gustavo na rara aparição. “Tão lindos meu Deus! Que Deus abençoe eles grandemente!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “São lindos! Que Deus fortaleça o Thales cada dia mais…. Bem como, toda família”.
Uma internauta ainda afirmou: “Os meninos são lindos! E que bom que eles estão com a Ingrid Guimarães. Ter amigos verdadeiros nessas horas faz toda a diferença”. E uma internauta comentou: “Muito amor e força para todos eles!”. Uma internauta ainda afirmou: “Gosto muito do Thales e dos meninos! Que bom que estão podendo contar com os amigos nesse momento!”. E outra internauta afirmou: “Que Deus ilumine Thales e seus dois anjinhos com muita luz”.
Ingrid Guimarães era uma grande amiga de Paulo Gustavo. Diante da perda do amigo, a atriz inclusive fez uma emocionante declaração para ela. Ela afirmou: “Olha Gusti, ainda não sei como vai ser a vida sem você. A gente tinha o sonho dos cinemas voltarem a lotar, de ver o próximo show da Beyonce em Nova Iorque, de fazer filme junto no streaming… Como vão ser minhas madrugadas sem nossas fofocas? O que vai ser do Brasil sem Dona Hermínia? Clara falou: mãe como vai ser ficar sem falar com tio Gusti todo dia? Não sei, filha. Não sei nem quando vou parar de chorar. Você foi o maior comediante desse Brasil! Você elevou o nível da comédia. Você me inspira. Ontem batemos palmas na sua passagem porque sua vida foi um acontecimento. Morrer nem combina com você. Obrigada por tantas risadas. Obrigada por ter sido meu amigo. Te amo”.