Tiago Leifert e Daiana Garbin mostram rosto de sua bebê: “igual a mamãe”
Daiana Garbin apareceu abraçada com sua filha com o apresentador Tiago Leifert em uma foto raríssima
O apresentador Tiago Leifert e sua esposa, a jornalista e escritora Daiana Garbin, encantaram ao mostrar o rosto de sua filha de dois meses. Eles são os pais orgulhosos da pequena Lua e têm sido bem discretos em relação à bebê, mostrando pouquíssimas fotos da bebê.
Daiana Garbin apareceu com a fofíssima Lua no colo. A bebê apareceu com um vestido rosa e um lacinho rosa na cabeça. Ao mostrar a foto com sua filha com Tiago Leifert, Daiana se derreteu pela pequena dizendo: “A mamãe é louca por você!”.
Os internautas foram só elogios para a filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin. “Que bebê linda! Deus abençoe grandemente essa família!”, comentou uma internauta. E uma internauta ainda disse: “Também só poderia sair linda assim, filha de vocês dois!”.
E uma internauta ainda disse: “Que bebê linda! Igualzinha a mamãe!”. Uma internauta também afirmou: “Muito linda essa princesa!”. Outra internauta também afirmou: “Que família linda! Deus os abençoe sempre!”.
Recentemente, Daiana Garbin que é autora de dois livros de autoajuda fez uma reflexão: “Não conseguir gostar de si mesmo é um dos maiores sofrimentos que o ser humano pode vivenciar. É uma prisão. Superar esse sentimento é conquistar a liberdade. No entanto, esse pode ser um dos feitos mais complexos da vida. Eu, por exemplo, só parei de sentir vergonha de mim mesma aos 36 anos. Aprendi que não há necessidade de erguer muros e colocar máscaras para me proteger; percebi que poderia parar de me esconder e de me diminuir e apenas ser quem sou. Tive que aprender a responder perguntas como: Quem eu sou? Do que sinto tanta vergonha? E você? O que a aprisiona? Do que exatamente sente vergonha? Do seu corpo? Da sua voz? Da sua origem? Do jeito como se veste? De algo que você falou ou fez e se arrependeu? Da sua sexualidade? Dos seus desejos? Da sua fome? Dos seus ‘fracassos’? Desejo que neste ano novo você se permita ser imperfeita, acolha as suas dores e tenha responsabilidade por seus desejos, atitudes e suas consequências. Lembre-se destas palavras: ter responsabilidade é ter respeito por você. Não é ódio por você, nem autopunição por sentir-se incapaz diante da vida. Autorresponsabilidade envolve autocompaixão, coragem e a responsabilidade de mudar porque você ama e respeita a si mesma”.