Tiago Leifert surge com sua filha de 2 anos e fala sobre demissão
O jornalista e apresentador Tiago Leifert apareceu com sua filha e fez um relato sincero
O jornalista e apresentador Tiago Leifert encantou ao aparecer junto com sua filha com a esposa Daiana Garbin, a menina Lua de dois anos. Tiago mostrou uma divertida foto em que aparece andando em uma motinho de bichinho. E a menina está olhando a cena ao fundo ao lado de sua mãe.
Ao mostrar a divertida imagem, o apresentador e jornalista brincou dizendo: “Mamãe, o papai pegou nosso carro!”. E muitos internautas elogiaram a família de Tiago Leifert. “Que fofura! A Lua tá cada dia mais linda”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Que amor, a Lua é uma fofura!”.
Recentemente, Tiago também falou de forma muito sincera sobre as demissões que estão ocorrendo nos departamentos de jornalismo esportivo e jornalista da Rede Globo. E também comentou sobre a saída do apresentador Benjamin Back do SBT. “Eu olhando só as reestruturações, é do jogo, acontece mesmo. Eu acho que se qualquer um de nós estivéssemos sentados na cadeira com o chapéu de decidir, provavelmente a gente teria feito demissões. Eu só acho que olhando as manchetes, de quem é desligado, a gente tá confundindo reestruturação financeira com mudança de linguagem, entendeu? Os recados são mistos, por exemplo, o desligamento do Benja do SBT foi porque eles perderam a libertadores”, disse ele.
Tiago Leifert então continuou e afirmou: “Os sites fazem listas como se fosse por qualidade, eu vejo muitos nomes de vídeo, vejo nomes de alguns editores, pouquíssimos nomes de chefia e eles também têm salários altos e trabalham muito menos do que o pessoal que está sendo desligado de empresa, me causa estranheza. Acho curioso que quando eu vejo as listas, tem nomes de pessoas que estão lá enganando a empresa há uns 20/30 anos e não acontece nada…Era uma oportunidade, tem gente que tá lá ainda. Eu fico preocupado sim da qualidade, eu acho que vai ser difícil…a reportagem não é uma coisa que você…é um dom, mas demora um pouco. Até no jornalismo, não só no jornalismo esportivo, pra você cultivar uma fonte demora muito anos. Às vezes e eu vi gente sendo mandada embora que tem muitas fontes (contatos de pessoas importantes), muitos anos de casa, e eu fico pensando quanto tempo essas pessoas novas vão demorar para cultivar as mesmas fontes. Era gente que ligava no celular do governador e do prefeito, é difícil chegar nesses caras hoje em dia, então sei lá, talvez eu não tivesse feito as mesmas listas olhando quem saiu”.