Tici diz por que não leva Rafaella Justus pra fora do país
A mãe de Rafaella Justus, Tici Pinheiro, surpreendeu ao revelar o motivo que não viaja com a filha
A apresentadora Ticiane Pinheiro contou algo sobre Rafaella Justus e deixou os fãs surpresos. A menina é a filha primogênita da famosa. Ela nasceu do antigo relacionamento de Tici com o empresário e apresentador Roberto Justus. O ex-casal anunciou a separação em 2013. Quando decidiram terminar o casamento, após cerca de sete anos de união, Rafinha tinha quatro anos de vida.
A garota passa parte do tempo com a família materna e outra com a paterna. Justus se casou com a digital influencer Ana Paula Siebert. Juntos eles foram pais da pequena Vicky, que é a filha mais nova do empresário. Além de Rafa Justus e da bebê, de apenas dois anos, ele é pai de outros três herdeiros já adultos.
Tici também teve outra filha, após Rafaella Justus. De seu atual casamento, ela foi mãe da Manuella. A garotinha, de três anos, é fruto do relacionamento da comunicadora com o jornalista César Tralli. O casal oficializou a união em uma bela cerimônia celebrada com muito luxo, em 2017.
Em suas redes sociais, a famosa respondeu algumas perguntas de seguidores e uma delas chamou a atenção. Uma internauta quis saber o verdadeiro motivo de Tici não fazer viagens internacionais com a primogênita.
Acontece que Rafaella Justus costuma viajar bastante para fora do país. Mas, sempre com a família do pai. Justus é dono de um apartamento na beira do mar, em Miami, nos Estados Unidos. Além disso, sua filha Luiza, meia irmã de Rafa, mora com o marido em Nova York.
Apesar da adolescente ir bastante para a Terra do Tio Sam, com a mãe e o padrasto os passeios, normalmente, são para o Nordeste e o interior de São Paulo. Em especial, para a região de Campos do Jordão que o casal tanto gosta.
Ao responder a pergunta da seguidora, a apresentadora deixou escapar uma curiosidade da filhota! “Por que não viaja mais pra fora do país?”, quis saber uma fã. “Agora por causa da Rafa, falamos para ela que agora só iremos sair do país quando ela acordar cedo. Porque não dá para dormir em dólar. Rs. Muito menos em euros. E nas férias ela quer acordar meio dia!”, disse Tici.