Tici fala sobre afastamento de Karina Bacchi e sobre o filho dela
A apresentadora Ticiane Pinheiro abriu o coração e falou sobre como está sua relação com a influenciadora digital Karina Bacchi. As artistas se conheceram quando ainda atuavam como modelos. Em 2007, elas estrelaram o reality show “Simple Life”, da TV Record. Na atração, Karina e Tici encararam a realidade da rotina em uma cidade pequena e rural.
Atualmente, Tici e Karina não tem mais mostrado em suas redes sociais se, eventualmente, se encontram. Com isso, muitos internautas tem a curiosidade se a amizade de anos entre as duas acabou. Ticiane Pinheiro voltou a esclarecer o assunto em seu perfil em uma rede social, uma que que é sempre muito ativa e comunicativa com os internautas.
A esposa de César Tralli e mãe de Rafaella Justus e Manuella, abriu seu coração ao falar de Karina Bacchi. Ao ser questionada se ainda tem contato com Karina, Tici respondeu sem rodeios: “Siiiim! Somos amigas há anos! Não nos vemos tanto quanto eu gostaria, porque nossa vida é corrida. Mas temos um enorme carinho uma pela outra”.
Algum tempo atrás, Ticiane já tinha sido questionada pelos seguidores sobre a relação entre elas. A apresentadora recebeu uma pergunta se a religião de Karina teria afastado elas. Nessa ocasião, a esposa de César Tralli exaltou a relação entre elas. “Somos amiga da vida, independente de religião. Não nos encontramos mais como antes, mas o carinho e amor prevalecem, sou madrinha do Enrico.”, explicou Ticiane Pinheiro.
Enrico é o único filho de Karina Bacchi. Ela fez uma fertilização in vitro (FIV) em uma clínica nos Estados Unidos, através do processo de doação de material biológico. Um ano depois, ela se casou com o ex-jogador de futebol, Amaury Nunes, que acabou compartilhando a criação do herdeiro por anos, a quem sempre se referiu como filho.
Atualmente, Enrico está com seis anos de idade e é criado apenas pela mãe. Karina se separou de Amaury em 2022 e está solteira desde então. Com o fim da relação, o ex-atleta pediu a guarda compartilhada de Enrico, mas a Justiça não reconheceu Amaury como pai do filho da influenciadora.