Ticiane Pinheiro exibe barrigão de grávida em ensaio maravilhoso
A apresentadora Ticiane Pinheiro relembrou dois momentos muito especiais e falou sobre eles
A apresentadora Ticiane Pinheiro relembrou suas duas gestações com fotos muito especiais. Ela, que é mãe de Rafaella, 11 anos, fruto do seu casamento com o empresário Roberto Justus, e Manuella, um ano, fruto de seu atual casamento com o jornalista César Tralli, relembrou os ensaios gestante que fez em casa uma das gestações.
Nas duas gestações, a apresentadora fez ensaio de fotos parecidos. E ela compartilhou uma foto de cada gravidez para celebrar o Dia da Gestante. Ao mostrar seus barrigões de grávida, Ticiane Pinheiro disse: “Dia da gestante! Rafa 11 anos! Manu 1 ano”.
Muitos famosos foram só elogios para Ticiane Pinheiro. A atriz Sheron Menezzes comentou: “Linda!”. E a jornalista Christiane Pelajo afirmou: “Duas vezes linda!”. A digital influencer Mariana Felício ainda disse: “Maravilhosa”.
Os internautas também elogiaram bastante a apresentadora. Uma internauta comentou: “Que coisa mais linda!”. E outra internauta ainda afirmou: “Linda! Queria eu ter uma foto assim de quando estava grávida, é mágico esse momento”. E uma internauta também afirmou: “maravilhosa”.
Recentemente, Ticiane Pinheiro contou que mais um filho ou filha faz parte dos planos dela e de César Tralli. Aos 44 anos de idade, a apresentadora relatou que está tentando engravidar novamente. “Eu gostaria se Deus mandar, eu estou deixando a vida me levar. Não estou tentando, mas não estou evitando. Eu não estou assim, tipo a louca: ‘ai hoje eu estou ovulando e vamos lá’”, contou a apresentadora em conversa com Thaís Fersoza.
Ela também revelou porque quer ter mais um filho ou filha. “Depois de 10 anos que eu engravidei (da Manu), eu pensei: ‘Já que eu tive a Rafa há tanto tempo, o que vier para mim tá ótimo, é como se fosse a primeira gravidez’. Agora, eu não sei se Deus vai me mandar, mas eu queria mais um filho e eu gostaria por causa disso, para um brincar com o outro porque a Rafa sempre dependeu de amiga. Ela sempre falava: ‘mãe, posso chamar alguém’. Ou se íamos viajar: ‘posso levar alguém?’. E eu queria que a Manu tivesse um irmãozinho uma irmãzinha perto. Eu gostaria de viver essa maternidade de um menino para saber como que é, apesar que meninas brincam muito junto e eu sou muito próxima das minhas irmãs”, contou a apresentadora.