Ticiane Pinheiro surge com as filhas após adeus à sogra
Ticiane Pinheiro curte momento agarrada as suas filhas após despedida à sogra
A apresentadora Ticiane Pinheiro encontrou forças junto as suas duas filhas em um momento tão sensível que a família está vivendo. Ela e o marido, César Tralli, deram adeus a mãe do jornalista. A dona Edna Tralli estava em um avião que caiu no último dia 10 de outubro na região de Paranapanema, interior de São Paulo.
Rafaella Justus, 13 anos, fruto do primeiro casamento de Tici com o empresário e apresentador Roberto Justus, prestou uma emocionante homenagem a mãe do padrasto em que é tão apegada. “Pensa numa mulher de coração gigante, que não arruma intriga, que é super amorosa e que é uma super vó! Essa era ela, Edna Tralli, a vó que vida me deu, tive um privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil para mim, estou sentindo muito a sua falta já! Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração de onde é que você esteja. Obrigada por tudo”, afirmou a adolescente.
Ticiane Pinheiro também fez questão de exaltar o carinho, a cumplicidade e o amor que tem pela saudosa sogra. Em um longo texto, a apresentadora agradeceu a todos os momentos e suporte que a avó de sua filha mais nova Manuella, de 3 anos, sempre deu.
Na última quarta-feira, dia 12, em que foi celebrado o Dia das Crianças. A famosa compartilhou algumas fotos grudada em suas duas filhas. Tici desabafou sobre a importância de ter as meninas em sua vida.
“Feliz Dia das Crianças para minhas filhas que nunca deixam a criança que existe em mim morrer. Nos momentos difíceis são elas que conseguem tirar um sorriso do meu rosto com a pureza que é ser criança. Sem palavras para agradecer cada minuto ao lado delas, e brincar com elas é resgatar a minha criança interior”, declarou Ticiane Pinheiro.
Já César Tralli publicou uma foto ao lado da mãe. Ele exaltou todo os esforços de dona Edna e a agradeceu pelo carinho dos fãs, mas sobretudo, a tudo que aprendeu com a mãe.