Vanessa Giácomo mostra o marido com sua filha em rara aparição
A atriz Vanessa Giácomo encantou ao mostrar uma rara foto de sua filha mais nova, Maria
A atriz Vanessa Giácomo mostrou uma foto rara e encantadora de sua filha mais nova. Vanessa é mãe de três filhos! Do seu primeiro casamento com o ator Daniel de Oliveira, a atriz é mãe de Raul, 13 anos, e Moisés, 10 anos.
E do seu atual casamento com o empresário Giuseppe Dioguardi, Vanessa Giácomo é mãe da pequena Maria de seis anos. A atriz é bem discreta em relação aos filhos e mostra pouquíssimas fotos deles para o público.
Contudo, a atriz abriu uma exceção. Ela mostrou uma linda foto do seu marido com a filha nos braços na piscina. Ao mostrar a foto de seu marido com sua filha mais nova, Vanessa se declarou para ele dizendo: “Feliz dia meu amor”.
Em conversa com a atriz Thais Fersoza, Vanessa Giácomo falou sobre a decisão de ter sua terceira filha. Ela explicou que seu marido não tinha filhos e que logo no início do relacionamento, ela sabia que gostaria de ter um filho ou filha com ele.
Vanessa contou: “O Pepe, a gente se conheceu eu tinha 18 anos e a gente namorou quando eu tinha 18 anos. E ele foi para a Europa trabalhar, ficou 14 anos morando fora e eu aqui tentando minha carreira de atriz. E quando eu me separei (do Daniel de Oliveira) a gente se reencontrou. Ele é uma pessoa alto astral, me faz bem, eu dou risada. É uma pessoa que desde o início eu falei: ‘eu quero ter um filho com esse cara’. Seria o primeiro filho dele e a gente falou, assim que acabar a novela, eu tiro o contraceptivo, mas o médico falou que poderia demorar um pouquinho. E me chamaram para fazer Império, a primeira fase, e eu comecei a ficar enjoada e eu falava para a Marjorie (Estiano): ‘você está enjoada?’. E ela: ‘estou!’. Ela foi sentindo todos os meus sintomas, ela é muito minha amiga! Então para mim aquilo era algo que tínhamos comido, não achava que estava grávida. Mas ai eu fiz o teste de gravidez e já estava grávida! Ai fomos fazer o exame e eu falei para o meu marido que no começo era muito pequenininho. Mas ai fizemos o ultrassom e já era transluscência nucal, eu estava com três meses e meio”.