Veja mansão de R$ 13 milhões que Glória Maria e filhas moravam
A mansão que a jornalista Glória Maria vivia com suas duas filhas, as adolescentes Maria, 16 anos, e Laura, 15 anos, foi revelada em detalhes e impressionou. Ocorre que a mansão localizada na região da Gávea no Rio de Janeiro agora está à venda por 13 milhões de reais.
E fotos da luxuosa mansão foram reveladas pela corretora. Glória e as filhas alugavam a mansão. Mas alguns meses após a partida da jornalista, as adolescentes deixaram o local e se mudaram para um dos apartamentos que pertencia a jornalista. O responsável pelas adolescentes é o pai delas, o economista Paulo Mesquita.
A mansão que Glória Maria e suas filhas moravam tem mais de mil metros quadrados, cinco quartos, sendo quatro suítes, sala de estar com três ambientes, piscina, biblioteca, nove banheiros. Ele também tem três quartos de serviço, salão de jogos, academia e sauna a vapor. Entre as suítes da residência, duas delas contam com closets nos quais há uma hidromassagem dentro de cada um. A residência ainda conta com uma garagem com espaço para cinco carros e um atelier. Que luxo né?!
A jornalista Glória Maria tinha um relacionamento muito próximo com suas duas filhas. Uma de suas últimas declarações públicas antes de partir foi justamente uma declaração para suas filhas. Glória contou que as filhas haviam ido para o Rock in Rio e era a primeira vez das meninas em uma programação deste tipo sem ela.
Glória disse: “Minhas vidas. Meus amores. Primeira vez numa programação tipo Rock In Rio sem mim. Foram com a minha comadre Veronica e a madrinha Júlia. Se divertiram mas se Deus quiser no próximo evento vamos estar juntas. Por enquanto preciso me cuidar. Mas tenho FÉ e logo estarei de volta”. Infelizmente, Glória não conseguiu se recuperar e partiu em fevereiro do ano passado.
Tanto Laura quanto Maria já se declararam para a mãe algumas vezes após a partida dela. Um dia após a partida da jornalista, a adolescente Maria disse: “O meu maior medo era perder você, até esse medo se tornar realidade. Ontem eu te perdi, mas não para sempre. Você ainda está aqui no meu coração. Você não só foi a melhor mãe do mundo, mas também foi a melhor amiga que eu poderia ter. Eu aprendi muito com você. Minha melhor professora da vida.Eu estou me sentindo segura, porque sei que você está cuidando de mim e da minha irmãzinha lá de cima. Você e a Vovó. Nós estamos felizes que vocês estão juntas depois de muito tempo. Eu queria dizer que eu vou te dar muito orgulho igual você me deu. Você vai ver. Obrigada por ter sido a minha mãe, minha parceira, e minha maior companheira”.