Veja reencontro do filho de Ana Hickmann com o pai após 1 mês
O filho de Ana Hickmann reencontrou com o pai Alexandre Correa e ele mostrou este momento
O filho da apresentadora Ana Hickmann, o menino Alezinho de nove anos, reencontrou com o pai, o empresário Alexandre Correa, após cerca de um mês sem se verem. O afastamento ocorreu após Alexandre ter agredid0 Ana. O menino Alezinho estava na mansão da família em Itu junto com os pais e chegou a ver parte da discussão deles.
O início da discussão verbal de Ana Hickmann e Alexandre Correa ocorreu justamente porque ele não gostou de uma conversa que a apresentadora estava tendo com seu filho. Ela estava falando com o filho sobre a situação financeira da família e revelado que estavam enfrentando problemas.
Quando falou sobre o ocorrido, Ana inclusive disse: “Tava tendo uma conversa com meu filho na cozinha. Sobre mudanças que aconteceriam na nossa vida em relação a nossa casa e algumas coisas que ele está acostumado. Por conta dessa conversa, a briga começou, eu comecei a ser achincalhada pelo Alexandre (o ex-marido), começamos por uma briga verbal que terminou do jeito que o Brasil descobriu. Houve agressão. A hora que ele fechou a porta no meu braço o meu filho não viu, mas antes sim. Ele (Alexandre) começou a reclamar de novo de que eu não tinha o direito de falar assim com meu filho (sobre os problemas financeiros da família), que era tudo uma grande mentira, que eu era uma louca e ia traumatizar o menino. E eu falei para ele parar de mentir e preparar o Alezinho porque mudanças vão acontecer. Ele é muito apegado a algumas coisas e eu não quero que ele sofra. Ele não gostou desse motivo de admitir os problemas”.
Ao mostrar o reencontro com seu filho com Ana Hickmann, Alexandre disse: “Filho foram três horas que valeram demais! Almoçamos na Vovó Helena. Você me fez um lindo desenho. Medimos você, tá bruto 1.61cm com 9 anos, altura de média de um menino de 14 anos. Ouvimos sua playlist. Você adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho. Fomos cortar o cabelo. E aquela despedida sem mimimi. Você é sinistro demais Ale. A melhor parte quando disse firme e seguro ‘EU SOU O HOMEM DA CASA AGORA PAI’. Amo você até o infinito”.