Viih Tube exibe gravidez de 5 meses e Eliezer revela discussão
O casal de influenciadores Viih Tube e Eliezer revelaram alguns planos importantes para a família deles. Casados há pouco mais de um ano, eles em breve se tornarão pais de dois. A primogênita dos famosos se chama Lua e tem um ano e três meses de vida. Daqui mais algumas semanas, eles serão papais orgulhosos de um menino, que se chamará Ravi.
Viih Tube está com cinco meses de gravidez. Desde a primeira gestação, a influenciadora compartilhou em suas redes sociais as experiências com a maternidade. Ela e Eliezer dividem com os internautas as celebrações em família e rotina (agora com dois filhos). Com a proximidade do nascimento do caçula, Viih já está organizando como será após a chegada de Ravi.
Nessa quarta-feira (31), a influenciadora abriu o canal de conversar com os internautas. Ao ser questionada se pretende contratar mais uma babá para acompanhar os herdeiros. “Sim, a gente pretende que os mesmos cuidados que a Lua tem hoje, a rede de apoio profissional, o Ravi tenha. A Lua não teve desde o início, a Lua teve por volta dos quatro meses mais ou menos, que eu abri a cabeça para ter a babá. Porque eu estava muito sobrecarregada desde os dez dias de vida dela e cuidando dela. Eu e Eli cuidando juntos. E foi a melhor coisa que eu fiz”, explicou Viih Tube. A influenciadora ainda detalhou que vai optar por contratar mais uma profissional para não sobrecarregar a babá de Lua.
Outro plano do casal é sobre a celebração da união deles. Eles oficializaram o relacionamento com um casamento civil, feito em casa, apenas com a presença de testemunhas, quando Viih estava prestes a dar à luz à Lua. Na época, o casal garantiu que, futuramente, promoveria uma grande cerimônia para marcar a data.
No entanto, Eli contou em sua rede social que a expectativa do casamento gerou confusão entre eles. “Eu e a Viih estavamos conversando sobre a festa do nosso casamento. Ela me perguntou se eu ia chorar quando ela entrasse vestida de noiva. Ai eu, coitado de mim, sem pensar, na inocência, respondi ‘acho que não’. MEU DEUS. Acabou pra ela, quase pediu o divórcio. Ai ela ‘Como assim ‘acho que não?’ Eu vou entrar e sair mil vezes até você chorar porque não vou ser humilhada’. Ai eu ficando com medo: ‘eu acho que nao vou chorar porque a gente já casou neh, entao eu já chorei no dia’. PRA QUE EU FUI ABRIR MINHA BOCA. Ela botou as crianças no meio: ‘serão seus filhos entrando de daminha, pajem, você não ama seus filhos?’. SENHOR! A única forma de sair da situação foi ‘vamos ver juntos o vestido de noiva’”, contou Eliezer.