Viúva de Leandro mostra seu bebê e fala da gravidez aos 47 anos
A viúva do cantor Leandro, Andréa Mota, encantou ao mostrar o seu bebê Gabriel, um ano. Ela mostrou o bebê dando passinhos na sala de sua casa. O pequeno Gabriel é o quinto filho de Andréa e é fruto do casamento dela com o empresário Fernando Alves Carmo.
Junto com o marido, Andréa também é mãe dos adolescentes Fernando, 16 anos, e Felipe, 13 anos. Enquanto com o irmão de Leonardo, Andréa teve Lyandra, 27 anos, e Leandrinho, 25 anos. Inclusive Leandrinho tem um filho de quase três anos, o menino Antônio, e Lyandra tem um outro menininho chamado José de um ano e 10 meses.
Andréa deu à luz seu caçula Gabriel aos 47 de idade. Ela teve o quinto filho após ter passado por uma fertilização. E recentemente, ela falou sobre a decisão de ter o quinto filho com a idade já considerada avançada para isso. “Gente, não foi fácil, eu descobri uma estrutura gigante dentro de mim porque a vontade de ser mãe novamente era gigante, e fui atrás, descobri quem era amigo, quem não era, sofri preconceito…dentro da própria família viu gente?! Mas graças a Deus está tudo superado!”, ela começou contando.
A viúva de Leandro detalhou também como foi a decisão de engravidar novamente. “Eu sempre quis ter cinco filhos, mas quando eu tive o quarto filho…eu pensei: ‘ai tá muito filho! Gente, eu não consigo mais, chega!’. Mas o tempo passou e depois eu pensei que eu queria mesmo ter os cinco filhos. Só que o meu marido operou, e ai se tornou um fato bem difícil…não bastava eu querer, sendo que ele já estava operado bastante tempo, nosso menino caçula tava com 8 anos quando eu decidi. Então já tinha oito anos da operação. O Fernando precisou fazer tratamentos por alguns anos para poder tornar o espermatozoide viável para unir com o óvulo e fazer o tão sonhado bebê. Demorou uns três anos. Ele tinha operado e a gente decidiu que não ia ter mais filhos. Então, ele operou que era mais fácil. Mas depois o quinto filho se tornou um sonho e era muito difícil”, contou.
Andréa continuou e afirmou: “A medicina tá cada dia mais avançada, ele (o médico) colocou um embrião somente e deu certo! De primeira! O que demorou foi formar o embriãozinho, foi toda uma novela. Eu achei que não ia dar certo…como estava demorando muito…e eu me tornei avó do filho do Leandrinho e depois do filho da Lyandra. O do Leandrinho, o Antônio, tem dois anos e cinco meses, o da Lyandra tem um ano e oito meses e o meu vai fazer um ano! Os bebês ali tudo juntos!”.
A viúva de Leandro também admitiu ter sentido medo quando engravidou aos 47 anos. “Quando eu fiquei grávida, com essa idade, eu fiquei com medo. Será que eu vou dar conta?! Mas menina, foi tudo tão abençoado, tão calmo, tão sereno…eu engordei pouco na gestação, não tive problemas de saúde, amamentei. Foi abençoado. Eu acho que a maturidade que eu tinha fez com que eu me cuidasse mais também, comesse corretamente, buscasse acompanhamento. A maturidade trouxe isso”, revelou.
Andréa ainda explicou qual foi a reação das pessoas diante de sua gravidez. “Com a minha idade todo mundo assusta. As pessoas pensam: ‘grávida nessa idade? Mas você já tem quatro filhos?!’. Achavam que já era para eu estar satisfeita, mas eu sentia a necessidade de ter o quinto filho e fui em busca do meu sonho. Se a medicina permite, se a sua saúde permite, por que não?! Não estava preocupada com o julgamento das pessoas, estava preocupada com o meu bem-estar”, afirmou ela.