Viúvo de Paulo Gustavo mostra filhos e fala sobre criá-los sozinho
Thales Bretas mostra seus filhos com Paulo Gustavo e faz desabafo sobre paternidade
O viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, encantou ao mostrar um passeio com os filhos. Do antigo relacionamento deles, os dois foram pais de Romeu e Gael. Os meninos nasceram com poucos dias de diferença e estão com quatro anos de idade.
Desde que perdeu o esposo, o médico conta com a ajuda de alguns familiares na criação dos pequenos. O que inclui a mãe e a irmã do saudoso comediante, dona Déa Lúcia e Juliana Amaral, que são muito presentes na vida dos meninos. PG partiu em maio de 2021, aos 42 anos. Na época, os filhos do artista estavam com apenas um aninho.
“Confesso que foi e está sendo um desafio ainda maior do que eu imaginava. Muitas noites sem dormir, muita responsabilidade, muita divisão do tempo, que passa a não ser só seu. As prioridades são revistas a todo momento. E a gente passa a querer não só ser feliz, mas fazer o outro feliz!”, refletiu o viúvo de Paulo Gustavo, há alguns meses.
Thales ainda falou sobre a pluralidade de ser pai. “Para que eles tenham pais que tenham amor pela vida, por si mesmos. Porque além de ser um pai amoroso, é preciso ter amor-próprio e à vida! Pais felizes e realizados transmitem boas energias para um lar mais feliz! A gente faz o que pode pra ser isso tudo, e tem dias que eu me acho mesmo um super-herói!”, escreveu.
Neste final de semana, o papai mostrou um divertido passeio com os filhotes. Na imagem, Romeu e Gael aparecem com outra criança. Como os pequenos estão de costas, não é possível identificá-los muito bem. Mas, Thales tem um sobrinho com uma idade próxima a dos filhos. O trio corre com um guarda-chuva nas mãos, no gramado de um belo casarão.
Paulo Gustavo e Thales que oficializaram a união em 2015, em uma bela cerimônia no Rio de Janeiro, realizaram juntos o sonho da paternidade. Para tanto eles recorreram a uma clínica nos Estados Unidos. A fertilização in vitro (FIV) usou material genético de cada um deles e óvulos da mesma doadora. Os filhos foram gestados em duas barrigas de aluguéis diferentes.