Viúvo de Paulo Gustavo mostra os filhos e dona Déa se declara
Viúvo de Paulo Gustavo mostra seus filhos e mãe do humorista se declara para ele
O viúvo do ator Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, encantou ao mostrar um lindo registro de seu filhos se divertindo na cozinha de brinquedo. Os dois são papais dos pequenos, Gael e Romeu, de quatro aninhos.
Recentemente, o médico fez uma linda homenagem ao um membro especial da família do humorista. A madrasta do ator celebrou mais um ano de vida e Thales decidiu dedicar uma linda homenagem ao Tia Tina, carinhosamente chamada pelo saudoso Paulo Gustavo.
Na ocasião, o dermatologista publicou um lindo registro de seus pequenos ainda pequenos no colo da madrasta de PG e emocionado se declarou: “Hoje o dia é dela!!! Penha Senise, mulher forte, guerreira, que ajudou muito na construção dessa família que temos hoje! Uma super mãedrasta que ganhei também, e uma avó muito presente na vida de Romeu e Gael. Tia Penha, obrigado por tudo, e que você tenha um dia feliz, um ano especial e uma vida ainda repleta de boas surpresas! Muita saúde pra correr atrás dos netos e viver muita coisa boa ainda. Beijão”, escreveu Thales Bretas.
Nesta quinta-feira (12), em comemoração ao Dia das Crianças, Thales aproveitou para mostrar um lindo presente que seus herdeiros ganharam. Nas redes sociais, o viúvo de Paulo Gustavo, mostrou Gal se divertindo ao fazer biscoitos caseiros na cozinha. Na legenda, o médico agradeceu presente que seus herdeiros ganharam. “Adoramos o presente o biscoito personalizável”, disparou ele.
A mãe de PG, dona Déa Lúcia aproveitou que um polêmico projeto de lei que está sendo voltado e expressou sua opinião do que está achando sobre o assunto. Na publicação, a mãe do humorista escreveu: “Estou na luta até o fim. Só paro quando o amor vencer”, disparou ela. Nos comentários o ex-genro de Dona Déa deixou um emoji de coração concordando com a opinião de sua ex-sogra. Já a mãe de PG expressou todo o seu carinho e admiração pelo médico. “Thales Bretas te amo genrinho”, escreveu Déa Lúcia.