Viúvo de Paulo Gustavo mostra filhos e faz revelação curiosa

Bruna Stuppiello
Viúvo de Paulo Gustavo mostrou os filhos e falou
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

O viúvo do humorista Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, mostrou os dois filhos deles, os meninos Romeu e Gael, quatro anos. E ao exibir os pequenos nesta raríssima aparição, Thales fez uma revelação curiosa sobre os meninos.

Acontece que Thales mostrou que os dois meninos estavam em casa, mas ambos estavam fantasiados de super-heróis. Os dois meninos estavam fantasiados de H0mem-Aranha. Thales então revelou um hábito curiosa dos seus filhos. Ele contou que os meninos gostam muito de se fantasiar e que passam quase que o dia todo com fantasias.

O viúvo de Paulo Gustavo disse: “Fantasia o dia inteiro!”. Thales então fez uma pequena enquete em que perguntou para as mais de três milhões e meio de pessoas que o acompanham nas redes sociais se elas também gostavam de se fantasiar. “Quem ai também ama fantasiar?”. E 95% dos internautas responderam que também ama fantasiar!

Os internautas também elogiaram bastante os dois meninos na rara aparição. “Que gracinha os meninos! Devem adorar brincar de super-heróis”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que fofura! Divirtam-se muito”. Uma internauta também afirmou: “Que demais! Aproveitem bastante”. Uma internauta comentou: “Fofos demais esses dois minis super-heróis”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Desde a partida de Paulo Gustavo, Thales tem a guarda integral dos filhos deles. Mas os meninos convivem bastante com o pai e a mãe de Paulo, pessoas com quem Thales também tem um bom relacionamento.

Recentemente, Thales se declarou para o marido Paulo Gustavo na data que seria o aniversário dele. “Hoje é o Dia do Humor no Brasil porque foi o dia que nasceu um grande gênio nessa arte, que eu tive a sorte de ter ao meu lado por 8 anos!”, ele começou dizendo.

Thales continuou: “PG interpretou personagens geniais, amados por muita gente! Mas casa era a persona que mais amamos: o marido sensível, o pai amoroso (e às vezes histriônico como Dona Hermínia), o crítico social, o palhaço que ria de si mesmo e fazia sua caricatura de todo mundo com quem convivia. Me deu muito amor, nossos filhos que tanto quisemos e muitos dias de sonhos realizados!”.

Ele ainda concluiu a declaração dizendo: “Me ensinou a ver a vida por uma ótica menos séria, mais alegre e leve! Me deu também meus dias mais difíceis na vida, de muito crescimento e dor. Muito obrigado por ter vindo ao mundo em 1978 e, em pouco tempo, feito tão bem pra tanta gente, especialmente pra mim! Amor e saudade eternas… gratidão, sempre!”.

Filhos de Paulo Gustavo surgiram fantasiados e surpreenderam
Filhos de Paulo Gustavo fantasiados em rara aparição. / Reprodução Instagram
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia