Viviane Araújo exibe barrigão de 6 meses na academia e encanta
Viviane Araújo mostra barriga de grávida na academia e surpreende
Viviane Araújo, de 47 anos, mostrou um lindo registro de sua barriguinha de grávida na academia e encantou os fãs. Nas imagens, a musa do Salgueiro e da Mancha Verde segue mantendo sua rotina de exercícios para garantir a boa forma, mesmo grávida de seu primeiro filho, que se chamará Joaquim. O pequeno é fruto de seu relacionamento com o empresário Guilherme Militão.
Na publicação, Viviane Araújo compartilhou, em suas redes sociais, lindos cliques em frente ao espelho, em uma academia na manhã desta terça-feira (31). A musa bem empolgada comentou na legenda da foto: “Conferindo o shape da mamãe”, brincou ela, que exibiu a barriga de seis meses de gestação.
Os fãs da musa, encantados com a boa forma da artista, logo encheram a publicação dela de muitos comentários. Uma fã disse:“Divando”. Já outro, mencionou como a artista está linda: “Linda essa mamãe! Deus te abençoe”. E um terceiro, declarou: “Amo, que linda”.
Recentemente, Viviane Araújo compartilhou um lindo registro do seu primeiro filho, Joaquim, dando chutes em sua barriga. A rainha das rainhas do Carnaval mostrou aos fãs o exato momento em que o bebê se movimentava dentro do útero e se derreteu pelo futuro herdeiro.
Na legenda da publicação a artista disse: “É cada chutinho”, afirmou ela toda feliz com o seu neném. A famosa ainda complementou: “Acho que Joaquim está crescendo”. Ela que também revelou alguns detalhes de seu casamento com Guilherme, durante a sua gravidez.
Segundo a artista, ela e o marido sentem receios de manter uma vida amorosa mais ativa, pois eles querem evitar que a musa tenha algum desconforto na gestação. Vivi destacou que o esposo ficava com bastante medo e algumas posições realmente incomodam, justamente porque o útero está mais sensível.
No início de maio em entrevista ao podcast da marca Grão de Gente, Vivi comentou que sofreu preconceito por ter engravidado por um procedimento onde ela recebeu óvulos de uma doadora anomia para poder realizar o sonho da maternidade. Ela deixou claro ao dizer: “É o sentimento de ser mãe. Não importa se o óvulo é seu, se vai ser doado ou se é uma adoção. Eu quero sempre falar sobre isso sempre que puder. É um caminho muito seguro e esperança para a mulher que quer ser mãe”, finalizou.