Viviane Araújo exibe seu bebê na creche e desabafa sobre Belo
A atriz e dançarina Viviane Araújo exibiu o seu bebê Joaquim, dois anos, na creche com uma amiguinha e encantou. O menino é fruto do casamento de Viviane com Guilherme Militão. E ela também surpreendeu ao responder sobre seu ex-companheiro, o cantor Belo.
Ocorre que está sendo realizado um documentário sobre Belo. E Viviane, que ficou com ele entre 1998 e 2007, decidiu não participar deste documentário. “Não vou participar. E nunca falei que iria. Isso não me atinge mais. É uma história que não me diz mais nada. Não afeta a minha vida hoje em nenhum aspecto, então não me diz mais respeito”, disse Viviane ao Extr4.
Viviane Araújo evita falar sobre o ex-companheiro, ela tem focado em mostrar sua rotina em família e o seu trabalho. Viviane encantou ao mostrar o pequeno Joaquim entrando na creche de mãos dadas com uma amiguinha.
E ela respondeu recentemente sobre a fase em que Joaquim está. “Joaquim tá com dois anos! Ele é um danadinh0, mas é a melhor coisa da minha vida. Guilherme é um pai legal, presente, parceiro, divertido. A gente tem essa coisa leve, esse humor bacana, bom. E a gente consegue passar isso também para o Joaquim, essa coisa de ser feliz”, afirmou a Pedro Bial.
Viviane Araújo também contou como o relacionamento com seu marido Guilherme Militão começou. “Eu e o Guilherme nos conhecemos no Salgueiro, o primeiro beijo foi na rua. Eu já tinha encontrado o Guilherme 10 anos antes, em 2010. Ele é amigo do filho da minha empresária e ele já tinha ido em alguns aniversários meus, foi no Salgueiro lá atrás. E ai passou um tempo, minha empresária veio morar perto de mim e o Guilherme começou a frequentar a casa dela por ser amigo do filho dela. E eu tô lá, a gente tá fazendo um churrasquinho, tal. Ai meu amigo olhou e falou: ‘que homem bonito Viviane’. E eu: ‘uhn? É…’. Eu já tinha olhado, mas não tava com essa coisa”, disse.
A atriz e dançarina então continuou: “Ele é muito tímido. Ai na hora de ir embora eu tava de carona e ele no carro do amigo. E na hora de ir embora eles foram andando na frente para pegar o carro, só que estava fechado, tinham trancado o estacionamento e não tinha como pegar o carro. E ele pensou: opa, é agora que eu vou chegar perto dela. A rua já não era na frente do Salgueiro, era mais lá pra frente. Ai ele falou: ‘ai eu queria que você não fosse tão conhecida, tão famosa’. E eu perguntei: ‘ué, mas por quê?’. E ele: ‘poxa, senão eu poderia te dar um beijo aqui agora’. E ai foi isso, a gente se beijo e assim começou tudo”.