Viviane Araújo mostra barriguinha na abertura do Carnaval: “Rainha mãe”
A atriz Viviane Araújo encantou ao participar da abertura dos desfiles de Carnaval
A atriz Viviane Araújo não economizou no samba na abertura do Carnaval do Rio de Janeiro. Na noite deste sábado (26) a Rainha da Salgueiro, como era de se esperar, foi o grande destaque na Cidade do Samba.
Mesmo com os desfiles remarcados para o mês de abril, as agremiações cariocas prepararam uma prévia do que será o Carnaval de 2022. Cada escola colocou cerca de 150 sambistas em suas apresentações.
Grávida de seu primeiro filho, Viviane Araújo é praticamente um sinônimo de Salgueiro. A bateria da vermelho e branco, inclusive, está organizando uma homenagem para a artista. E Viviane tem muito a comemorar! Neste ano, ela completa 15 anos como Rainha de Bateria da agremiação e terá seu primeiro bebê.
A mamãe que fará 47 anos, em março, anunciou a grande novidade recentemente. Ao lado do marido, o empresário Guilherme Militão, ela noticiou a gravidez por meio de um vídeo cheio de emoção, publicado nas redes sociais. O casal recorreu a fertilização in vitro (FIV) para terem o primeiro filho.
Em seu perfil, ela perguntou aos seguidores alguns palpites sobre se espera um menino ou uma menina. “Eu tô com cara de mãe de menina ou menino? Diz aí meus amores!”, questionou. A atriz revelou que chegou a cogitar uma gravidez de gêmeos, mas que agora desconfia que a bebê é uma menininha. Ela está entrando no quarto mês de gestação.
Nos desfiles do final de semana, a mamãe vestiu uma fantasia vermelha da cabeça aos pés e cheia de adereços. Ao sambar, a artista levou diversas vezes a mão na barrigunha, deixando os fãs ainda mais encantados!
“Belíssima”, elogiou uma internauta ao ver as fotos de Viviane Araújo. Outra definiu: “Nossa maravilhosa Rainha Mãe”. Uma afirmou: “A mãe mais linda do ano”. Outra brincou: “Esse bebê já é salgueirense”. E ainda outra garantiu: “Essa mamãe entrega tudo! Tá linda demais”.
A fantasia da atriz para o desfile mais aguardado do ano, na Sapucaí, ainda é mistério. Mas, de acordo com alguns integrantes da escola, por enquanto, a roupa não precisou de ajustes. Os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro serão nos dias 22 e 23 de abril.